Com muita emoção, familiares foram até o túmulo de Paulinha Abelha no dia em que ela completaria 44 anos
A eterna cantora da banca Calcinha Preta, Paulinha Abelha, teria completado 44 anos na última terça-feira, dia 16, se estivesse viva. Paulinha Abelha morreu em fevereiro deste ano vítima de complicações nos rins. No entanto, o dia que seria o aniversário dela, continua sendo um dia muito importante para a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita emoção e saudade, os familiares da cantora visitaram o seu túmulo e cantaram os parabéns para Paulinha Abelha como forma de homenagem. A irmã da Paulinha, Andréa Abelha, mostrou os parentes cantando parabéns para a cantora nas suas redes sociais, que inclusive levaram confetes e deixaram balões e flores na lápide. Devido isso, um detalhe não passou despercebido por uma fã. “Como vocês se parecem”, observou notando a grande semelhança entre as duas. Isso deixou os seguidores da Andrea ainda mais emocionados.
“Jamais será esquecida meu amor, minha irmã. Gratidão a todos que amam, Paulinha Abelha de verdade”, disse a irmã da Paulinha em postagem no seu perfil oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muita emoção, familiares foram até o túmulo de Paulinha Abelha no dia em que ela completaria 44 anos – Foto: Reprodução
Silvania, vocalista da banda Calcinha Preta, prestou homenagem à eterna Paulinha
“Minha Abelha, a alegria e festa em forma de pessoa, hoje é o primeiro 16/08 sem você aqui e gostaria de não vivê-lo nunca, falta você. A vida aqui não parou, mas nada é igual sem você, e nem nunca vai ser. Sinto, absurdamente, a sua falta. Sinto falta de dividir os dias, os segredos, as histórias, as aventuras e a vida com você”, começou dizendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer por todo companheirismo em todos os anos de amizade e por tudo, sabemos muito bem por tudo que passamos juntas, bom e ruim, e jamais esquecerei. Muito obrigada. E mesmo sendo difícil encarar a realidade aqui, o coração é grato por ter tido o privilégio de ter encontrado você nessa vida”, disse.
“Daqui o amor permanece e o desejo de que você continue a brilhar e daí festeje esse dia e a sua existência, porque você foi luz, foi lustre e é ainda, e vai ser pra sempre. Feliz aniversário aí no Céu. Eu te amo e jamais eu vou te esquecer. Da sua eterna Patrícia”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE