Famosa apresentadora enfrenta grave doença, se vê sem saída e confessa tratamento bizarro: “Fazer sexo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/10/2019 12h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A apresentadora e atriz, Núbia Oliiver (Foto: Reprodução)
A famosa apresentadora e atriz, Núbia Oliiver (Foto: Reprodução)

A apresentadora e atriz, Núbia Oliiver (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora e atriz, Núbia Oliiver deixou os telespectadores de queixo caído ao afirmar que pratica sexo para curar doença

Mais uma celebridade acabou falando demais e virou o assunto do momento nas redes sociais. Isso porque, quando se vive no meio de figuras públicas, nada passa despercebido pelos internautas. Agora, a famosa apresentadora e atriz se envolveu em uma polêmica daquelas ao falar sobre uma grave doença que atinge cada vez mais pessoas ao redor do mundo: a depressão. Por mais que seja um tema considerado tabu, Núbia Oliiver, 45 anos, afirmou que tudo pode ficar melhor quando se tem uma boa dose de sexo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É, de acordo com a morena, tudo pode se resolver mais rápido quando você tem uma vida sexual ativíssima. Na noite desta quarta-feira, 09 de outubro, a digital influencer resolveu colocar a boca no trombone em uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!. Durante a conversa, Núbia falou sobre os traumas que teve que enfrentar quando descobriu que estava com depressão, há mais de duas décadas atrás.

“Tenho depressão desde 1994. Tenho agorafobia (medo de estar em lugares públicos) e um monte de outras coisas. Eu ficava um mês bem, dois mal”, disse a famosa apresentadora que tem pego pesado na academia para conseguir se distrair dos problemas. Segundo Núbia Oliiver, ela chegou a falar com alguns profissionais sobre o assunto e resolveu dar tudo de si para que conseguisse melhorar. “Eu conversei com a minha psiquiatra e ela falou que poderia criar uma rotina, uma ou duas vezes por semana, para ajudar no tratamento”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo em seguida, a morena fez questão de completar dizendo que se você tem uma vida ativa, a probabilidade de melhora é maior. “O lado sexual da mulher é muito importante. Eu tenho escrito muito isso nas minhas redes sociais. Sexo é muito importante, principalmente para nós que temos depressão. Um dos remédios para depressão é fazer sexo”, garante a famosa apresentadora.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.