
A atriz Heloisa Raso deixou a classe artísitca, família e amigos muito desolados com a sua morte repentina no último dia 31 – Foto: reprodução Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma conhecidíssima atriz da Globo, que fez uma novela de sucesso da emissora infelizmente morreu essa semana vítima de um AVC.
Heloisa Raso foi a atriz da Globo que morreu e deixou toda a classe artística, família e amigos em luto há alguns dias. A artista veio a falecer no último dia 31, aos 64 anos. A artista estava internada há uma semana em um hospital localizado na cidade do Rio de Janeiro.
A atriz da Globo teve sua grande estreia de carreira na novela O Grito, exibida de 1975 a 1976. Na produção, ela deu vida para a personagem Arlete. Por causa desse papel, seu talento foi reconhecido e ela teve outra grande oportunidade de trabalhar em mais uma telenovela da emissora carioca. No ano seguinte, Heloisa novamente emprestou seu talento para a personagem Vivi, de Anjo Mau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz, Heloisa Raso, morreu aos 64 anos, após sofrer um AVC – Foto: acervo/Globo
Porém, como todo artista consagrado, há sempre um trabalho que faz com que ele seja reconhecido nacionalmente pelo seu talento. A atriz da Globo viu sua vida ter uma grande virada ao interpretar Ana Maria (a do biquíni de bolinha amarelinha, cantada por Ronnie Cord) na novela Estúpido Cupido. Esse papel não deu apenas grande visibilidade para a sua carreira de atriz, mas também a transformou em um símbolo sexual da época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre outros trabalhos para a Globo, Heloisa Raso teve uma participação especial em As Três Marias, onde deu vida para a personagem Violeta no ano 1980. Depois trabalhou em Sassaricando no ano 1987, no papel de Kitty e no folhetim Felicidade, em 1991, um dos maiores sucessos de Manoel Carlos, onde interpretou Maria, figura importantíssima para a trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
