Famosa atriz da Globo se assume lésbica e vive romance com mulher 35 anos mais nova

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/03/2020 16h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fafy Siqueira, atriz da Globo, assumiu romance com Fernanda Lorenzoni (Foto: Reprodução)

Fafy Siqueira assumiu romance com Fernanda Lorenzoni (Foto: Reprodução)

Fafy Siqueira aos 65 anos de idade, se assumiu lésbica

Neste último domingo (01), a veterana atriz da TV Globo, Fafy Siqueira pegou a todos de surpresa ao revelar ser lésbica e estar namorando com uma mulher 30 anos mais nova. A namorada da atriz trata-se de Fernanda Lorenzoni. Quem deu as informações foi a jornalista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amor de Mãe: Sandro e Betina se beijam e acabam flagrados por Erica

+Obrigada a dividir espaço com Lucas e Hadson, Boca Rosa ignora brothers e cria climão: ‘Enfiou no c*’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Fafy Siqueira tem 65 anos, Fernanda Lorenzoni tem apenas 30. As duas se aproximaram no ano de 2016, nos bastidores da comédia “Forever Young”. Desde então, a atriz global publica fotos em sua rede social ao lado de Fafy, porém, até então, nenhuma havia falado de forma aberta sobre o namoro.

A revelação aconteceu depois que Fafy Siqueira teve uma queda de pressão, levou um tombo e acabou fraturando três costelas. Ao lembrar o acidente, ela acabou demonstrando gratidão à namorada. “Fernanda Lorenzoni, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência”, contou Fafy.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Desabafo emocionante

Uma outra atriz que se assumiu lésbica recentemente, foi Olivia Torres. Em janeiro, em uma postagem emocionante em sua rede social, a artista resolveu assumir gostar de mulheres. Na tela da TV Globo ela já atuou em novelas como Malhação, O Rebu, Totalmente Demais e Tempo de Amar.

Através do seu IGTV, ela fez uma compilação com cenas de filmes que retratam relações homoafetivas entre mulheres, e na legenda falou um pouco sobre o processo de descoberta e das vezes que precisou ir com outros homens para a cama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os vídeos abaixo!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver esta publicação no Instagram

 

escrevi esse texto no final de 2018 e no sábado passado, meu querido amigo @bmmello me ajudou a editar esse vídeo. as imagens são dos filmes “dyketactics”, “superdyke”, “azul é a cor mais quente”, “a criada”, “senhoritas de uniforme”, “the watermelon woman” e “nascidas em chamas”, mas também poderiam ser de tantos outros que já vi, que estou pra ver ou que ainda não descobri. nos enxergar é revolucionário. #lgbt #lgbtq #lgbtqia #lbt

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação partilhada por OLIVIA TORRES (@oliviadastorres) a

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.