
Thavyne Ferrari ex-atriz mirim da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thavyne Ferrari estreou para todo o público na Globo quando tinha 10 anos de idade no Sítio do Picapau Amarelo, sua personagem era a boneca Patty Pop. De lá para cá, os anos se passaram e ela está grávida de seu primeiro filho, Henrique, fruto do amor dela e Danilo Espindola.
+ Larissa Manoela do SBT e Fátima Bernardes da Globo dão show de profissionalismo ao atuarem com seus ex’s
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Biografia revela o que Pitty fez com Anitta na Globo após briga feia no Altas Horas
A ex-atriz concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para falar sobre essa grande notícia. “Não estava planejando. Tinha acabado de reformar meu quarto na casa da minha mãe quando descobri que estava grávida. Foi um susto grande. Já nos casaríamos, mas só no fim deste ano. Decidimos antecipar e agora estamos terminando os últimos preparativos para a chegada do nosso filho. Fizemos o chá de bebê e a obra no quartinho dele acabou. Só falta arrumar. Estamos ansiosos”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Christiane Torloni se antecipa e entrega o sexo do bebê de Luiza Possi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algo que preocupa Thavyne que tem dores tão fortes na região do quadril. Há momentos que ela não consegue sequer caminhar e tem que usar cadeira de rodas para se locomover. Como é perigoso fazer exames como raio-x e tomografia numa gestação (34 semanas) no início, Thavyne e Danilo terão que esperar para descobrir a razão de tantas dores. Vai dar tudo certo! Estamos na torcida.
+ Ana Maria Braga quebra o protocolo da Globo e manda recado para Jair Bolsonaro ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cauã Reymond e Lilia Cabral lidam com dores imensuráveis e se dedicam em dobro ao trabalho
Ainda nesta entrevista, Thavyne Ferrari conta que desde sua última novela da Globo, que foi Amor à vida, novela das nove de Walcyr Carrasco, ela precisou mudar seus caminhos. “Já tinha feito outros cursos, mas nunca gostei de verdade de nenhum deles. É difícil se interessar por algo quando você passou a vida trabalhando em outra área. Eu atuo desde os 4 anos. Mas preciso de um plano B e acabei me apaixonando pela Biomedicina. Tive que trancar porque não conseguiria frequentar durante a gravidez”, disse.
+ No SBT, Íris Abravanel começa a pensar na substituta de As Aventuras de Poliana
+ Atitude de Silvio Santos chama atenção do público no velório de Wagner Montes
Thavyne Ferrari no Sítio do Pica Pau Amarelo (Foto: Reprodução/Globo)
Porém, sua carreira como atriz não está completamente descartada: “Sinto muitas saudades. Foram 20 anos atuando. Morava sozinha no Rio desde os 16 anos. Voltei para São Paulo porque minha mãe estava com um problema sério no rim. Teve que passar por seis cirurgias e até correu risco de morte. Agora, ela está bem. Se tiver oportunidade, volto, sem dúvidas”, concluiu.
+ Globo transforma Bolsonaro em palhaço e presidente vira piada entre os brasileiros
Veja como ela está atualmente: