
Gabriela Moura morreu após ser atingida por bala durante tiroteio (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um fato lamentável e inesperado aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 05, em Irecê, na Bahia. Acontece que a banda de forró cearense, Sala de Reboco, se viu em meio a um tiroteio que acabou em morte. De acordo com informações uma das dançarinas da banda, Gabriela Moura acabou morrendo, e outros três músicos ficaram feridos. Gabriela Moura, ainda foi socorrida sendo levada para o Hospital Regional de Irecê, porém, não resistiu e morreu.
+Rafael Ilha dá resposta seca para fã e a decepciona: ‘Não sou ladra nem malfeitora’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Jerônimo aparece como “Silvio Santos”, se vinga e humilha Mercedes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
Os outros três músicos, entre eles, a cantora da banda, foram levados para o mesmo hospital e seguem internados. Até então o estado de saúde deles não foram revelados. Os familiares e fãs da banda Sala de Reboco ficaram em choque ao tomarem conhecimento do fato.
Ao que tudo indica, o fato aconteceu por volta da meia-noite, quando a dançarina e os músicos da banda estavam em um carro, retornando de Lapão, que fica na mesma região. Segundo a Polícia Civil, o carro passou por uma equipe da Rondesp, porém, não pararam e por conta disso começaram a serem perseguidos por policiais militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para um programa de rádio, Toinho, que é o proprietário da banda de forró disse que a versão dada pela polícia não é verdadeira. De acordo com o empresário, não aconteceu nada disso, e que não havia motivo para tal violência. Ele ainda relatou que os ocupantes do carro desceram pedindo para a polícia parar, pois, não havia nenhum marginal dentro do veículo.
“Eu quero pedir o apoio das autoridades, que nos ajude porque isso não pode ficar dessa forma porque pode acontecer com outras famílias“, falou Toinho, em choque com o acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três integrantes da banda que ainda encontram-se hospitalizados é a vocalista da banda Joelma Rios, uma outra dançarina identificada como Suelen e o sanfoneiro Elieselson Possindônio. Apesar de não ter sido atingido, o motorista do carro está muito assustado com o ocorrido e se recusa a dar entrevista.
+Faustão tem diálogos vazados com Sérgio Moro e se pronuncia oficialmente sobre encontro sigiloso
No começo do mês, noticiamos um caso parecido onde o rapper americano Slim 400, acabou sendo hospitalizado após ser atingido por uma bala durante um tiroteio, que ocorreu no bairro de Compton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo as informações do site TMZ, a polícia foi acionada por volta de 20h devido um tiroteio que estava acontecendo.
O rapper Slim 400 foi baleado em um tiroteio em Los Angeles (foto: Reprodução)