
A cantora Patrícia Marx (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira, 15 de janeiro, a famosa cantora dos anos 80, Patrícia Marx causou o maior burburinho ao publicar uma foto onde ela aparecia fumando maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal Extra, a cantora já fez algumas publicações que assume usar a erva e ainda é a favor da liberação para todos. Ela já escreveu um post em 2014 e 2016 relacionado ao assunto. Provavelmente por ter sido criticada, Patrícia apagou a publicação mais recente do Instagram.
+ Tá no Ar da Globo debocha de Bolsonaro usando Chaves, coringa do SBT: “Va ga bun do”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona. Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer música e cantar assim é um vôo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide. #maconha #assuntoserio #paporeto #menteaberta #vctem? Photo by @bigabp”, disse em depoimento na época.
+ Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício na maconha e encontra felicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos últimos aparecimentos de Patrícia Marx na tevê foi na 2ª temporada do Popstar, no programa ela fez uma crítica muito severa a candidata ao prêmio Lua Blanco. Ela pertenceu ao grupo Trem da Alegria nos anos 80 e atualmente mantém a sua carreira solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cris Dias apaga foto em plantação de maconha após ser detonada