Famosa cantora revela envolvimento com as drogas, pede descriminalização de aborto e relata ter perdido bebê

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/08/2018 12h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famosa apresentadora da RedeTV!, Solange Frazão
A cantora Fafá de Belém (Foto: Divulgação)

A cantora Fafá de Belém (Foto: Divulgação)

A cantora Fafá de Belém esteve no Conversa com Bial e abriu o jogo sobre suas histórias do passado. No bate-papo, a artista aproveitou para pedir a descriminalização do aborto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tem que descriminalizar. Nenhuma mulher faz um aborto porque quer. É doloroso quando é necessário por problemas de saúde. Logo após Mariana nascer, eu não tinha condições físicas de ter outro filho. Engravidei, perdi a criança e fiquei um mês muito mal. Imagina uma menina estuprada ou que não tem condição de ter um filho”, disse ela.

+Segundo Sol: Rosa é escorraçada por Ícaro e se vinga de forma cruel e perversa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos que conscientizar a prevenção e cuidar dessas meninas que fazem o aborto com agulha de tricô, com lavagem de pimenta. É preciso descriminalizar e ter um atendimento a elas. O atendimento hoje pós-aborto é muito maior do que se tivesse um preventivo”, analisou.

A cantora Fafá de Belém (Foto: Divulgação)

A cantora Fafá de Belém (Foto: Divulgação)

Ao falar sobre drogas, Fafá de Belém contou sobre seu envolvimento com a cocaína. “Tive experiências, sempre fui muito curiosa. Um dia tinha um povo em casa, me olhei no espelho e me vi sendo tragada pelo que eu não queria. Falei ‘não quero mais’. Você não consegue parar. A decisão de parar tem que ser sua e da sua alma”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre a legalização da droga, ela opinou: “É um grande comércio e um poder paralelo muito grande. Cigarro e álcool em excesso matam tanto quanto. A ilegalidade cria uma curiosidade entre os jovens. A gente tem que ter políticas públicas, fazendo como Amsterdam, que se tem uma cota para comprar”, falou.

+Leão Lobo conta que quase virou apresentador do TV Fama; saiba o que o atrapalhou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fafá também aproveitou o momento para falar sobre a política nacional: “O que vejo hoje é uma guerra de foice e uma roubalheira que nunca tinha visto. Por que não tira a Previdência de quem tem muito? Essa gente toda precisa de saúde, trabalho, segurança, educação. Acredito que, quando essas lideranças todas se unirem pensando um novo caminho para o povo, vamos ter uma solução para esse país.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.