
A cantora Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, Paula Fernandes surpreendeu ao abrir seu coração e falar sobre momentos bem difíceis que passou.
A cantora lançou na última terça o livro Pássaro de Fogo: Minha História e nele contou detalhes de quando foi traída por seu ex noivo, o dentista Henrique do Valle, após quatro anos de relacionamento. Ela ainda falou que enfrentou uma depressão gravíssima e pensou em se matar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas, Biel se pronuncia, fala sobre depressão e dispara: “Vou me arrepender do quê?”
Durante entrevista ao jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, programa do SBT, Paula Fernandes deu detalhes sobre o pensamento de suicídio. “O primeiro capítulo [do livro] fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
“Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente comecei a ter uma down, fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”, lembrou.
+O Sétimo Guardião: Após ser expulsa de casa, Neide reencontra a mãe e tem surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a traição de seu ex-noivo em 2016, ela comentou: “Foi uma fase bem pesada, porque teve traição, teve aquela coisa toda, eu fiquei numa bad. Foi uma balançada que a vida me deu, porque realmente foi difícil encarar a traição, foi horrível”, contou a artista.
Questionada por Leo Dias se o dentista merecia uma segunda chance, Paula disparou: “Não. Acho que quem trai uma vez, trai sempre. Ele deve estar traindo a atual também”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cláudia Leitte, Preta Gil e Gaby Amarantos. Cantoras declaram guerra contra Silvio Santos
Paula Fernanda ainda comentou sobre a fama de antipática e se explicou: “Acredito que batem nisso bem menos do que antes, acho que as pessoas agora têm mais acesso à minha intimidade [por causa das redes sociais]. A timidez não me deixava ser mais acessível. Mas agora eu sei que consigo ser tímida e brincalhona ao mesmo tempo, são coisas diferentes”, justificou.