CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como está acontecendo aqui no Brasil com o médium João de Deus, que foi denunciado por mais de 300 mulheres por abuso, lá nos Estados Unidos, novamente, o nome do diretor Woddy Allen está envolvido em uma polêmica das grandes, graças a uma entrevista da famosa Christina Engelhardt.
+ Maisa, Bruna Marquezine, famosas que conquistaram bizarros números de influência, poder e dinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cineasta foi acusado no início deste ano que ter abusado sua filha adotiva Dylan Farrow, sua mãe, a atriz Mia Farrow, foi namorada de Woody por mais de uma década, segundo o jornal O Globo. Dylan chegou a afirmar que quando ela tinha sete anos, foi abusada por Allen no sótão de sua casa na cidade de Connecticut. “Woody Allen segurou minha mão e me levou a um sótão escuro, no segundo andar da nossa casa. Ele pediu para que eu deitasse e brincasse com o trem elétrico do meu irmão. Ele, então, me assediou sexualmente”, relatou Dylan. Com essa forte acusação que foi negada pelo diretor americano, criou-se uma onda de união entre atrizes do alto escalão de Hollywood, Greta Gerwig, Mira Sorvino, Jessica Chastain, Ellen Page, entre outras.
+ Polêmica explode no The Voice México, cantor detona Anitta e insinua que ela é arrogante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mediante essa situação, Christina Engelhardt revolveu abrir o jogo para The Hollywood Reporter, depois de 40 anos, que teve um caso com Woddy Allen quando tinha apenas 16 anos de idade. Na conversa, ela disse que sempre admirou o astro e os filmes do diretor, e por acaso, o encontrou no ano de 1976, em Nova York. Ali, ela deixou o seu telefone para ele, mesmo que o cineasta, no auge de seus 40 anos, soubesse que a jovem ainda morava com os pais e estivesse na escola, os dois começaram a ter um caso que durou quatro anos.
+ Ana Hickmann comanda Família Record com estrelas e troca de presentes surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Woody Allen é um diretor renomado nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
De acordo Christina Engelhardt, tudo era secreto, eles se encontravam com discrição no apartamento luxuoso dele. Essa história deles teria inspirado até um filme chamado Manhattan, que foi lançado em 1979. Christina afirmou na reportagem que resolveu quebrar o silêncio por conta da acusação de Dylan. Essa história ainda dará muito pano para manga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para você ter uma ideia, Woody Allen é conhecido por seus filmes A Rosa Púrpura do Cairo, Bullets Over Broadway, Vicky Cristina Barcelona, Meia-noite em Paris e Blue Jasmine.