Uma comentarista detonou o jornalista Datena, da Band, após o vazamento de um vídeo comprometedor com Boulos
A comentarista Wafá Kadri fez uma série de crítica sobre José Luiz Datena, que há tempos flerta com a política. Após o vazamento de um vídeo em que o jornalista aparece com o deputado federal falando sobre assuntos relacionados a alianças políticas, a mulher decidiu massacrar o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação no “Pânico Jovem Pan”, a comentarista detonou o apresentador e ainda acusou Boulos de fazer parte de uma seita terrorista, que seria o “Movimento Sem Terra”.
“Gente, muito amadorismo, de todos que estavam ali, inclusive do Boulos e do Datena, mas temos que parar para refletir se não foi algo forjado naquele momento”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wafá continuou: “O que me impressiona é que o Datena se concretiza como o cara que denuncia criminalidade ao vivo e do nada ele se alia ao Boulos que coordena um grupo terrorista, que é o MST. Fiquei meio confusa, pra mim o Datena morreu, a reputação dele morreu”.
Wafá Kadri esteve no “Pânico Jovem Pan” (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PIEDADE
Por fim, Kadri ainda detonou o visual de Datena no vídeo que vazou nas redes sociais, mandando ele jogar a boina no lixo imediatamente. A peça sempre costuma aparecer nos trajes mais despojados do jornalista, foram do trabalho que exerce na Band, onde apresenta o “Brasil Urgente”.
DATENA VAI TROCAR A TV POR POLÍTICA?
O âncora já ameaçou trocar a TV diversas vezes, inclusive no ano passado, quando anunciou que tentaria uma vaga no Senado, mas desistiu pouco tempo antes da candidatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para garantir um cargo na política, o veterano precisaria deixar a televisão, já que existe uma lei que exige isso. Em março, o comunicador fechou com o PDT e mira agora a prefeitura de São Paulo.
Vídeo vazado de Datena com Guilherme Boulos (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
