Família da famosa suspeita de assassinato e tia, que foi ao local, afirma quase não ter reconhecido a sobrinha
Um caso que vem chamando atenção da imprensa norte-americana chegou à mídia brasileira. Uma jovem famosa, de 32 anos, foi encontrada sem vida em cima da cama do apartamento em que vivia na Grand Avenue, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Nichole Coats. Segundo o The New York Post, a família acredita que a modelo tenha sido vítima de um assassinato brutal. “Não é justo. Quero que todos descubram quem fez isso com ela. Ela não deveria ter ido embora”, disse uma tia da jovem.
“Eu não consegui reconhecê-la. Eu acredito que foi assassinato, eu realmente acredito. Uma de suas pernas estava levantada no ar em posição de chute. Não é alguém que simplesmente deitou na cama e morreu”, acrescentou a familiar em entrevista ao jornal estrangeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nichole Coats, a famosa Nikki, foi encontrada sem vida dentro da própria residência, em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)
Ainda de acordo com a publicação, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que policiais fizeram a descoberta do corpo com muito sangue na residência. Muito próximo do apartamento, uma outra modelo também foi encontrada morta dias depois do suposto crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, os policiais norte-americanos aguardam pelo resultado da autópsia para descobrir as causas da morte e investigam a possibilidade de ligação entre os crimes. Por enquanto, nada foi confirmado e o caso segue em andamento na Justiça dos Estados Unidos.
Nichole Coats tinha 32 anos, trabalhava como modelo e era famosa nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Nichole Coats?
A modelo, de 32 anos, conhecida também como Nikki, vinha fazendo sucesso em campanhas publicitárias e nas redes sociais. Em setembro de 2023, ela foi encontrada morta no apartamento em que morava, na Grand Avenue, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE