A famosa confessou o crime brutal a Justiça
Estrela da mídia mundial e tida por muitos como uma das mulheres mais lindas e sexys de todos os tempos, uma famosa foi acusada de assassinar um idoso de 71 anos. Caso o assassinato seja realmente provado, ela pode pegar ‘até 25 anos de cadeia’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa em questão trata-se da ex-coelhinha da Playboy, Kelsey Turner. De acordo com a ABC News, ela mantinha um relacionamento com o psiquiatra Thomas Burchad, homem que lhe ajudava custear as contas, inclusive, o aluguel de um ap em Las Vegas, Califórnia, nos Estados Unidos, avaliado em R$ 89 mil mensais.
A morte brutal se deu em 2019, quando o corpo do psiquiatra foi achado no porta-malas do carro da ex-coelhinha, automóvel este que estava abandonado em uma estrada deserta. Na ocasião, a vítima estava com visíveis sinais de espancamento espalhados pelo corpo, e segundo os exames, ele morreu por um traumatismo contundente na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelsey Turner, ex-coelhinha da Playboy – Foto: Reprodução
CONFISSÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filhos adultos, livre e trabalhando: Alexandre Nardoni, condenado por morte de Isabella, leva vida discreta
● Prisão e sem nada: O astro que aceitou entrar na Fazenda falido para sair do fundo do poço
● Marido de Sasha revela o que passa sendo genro de Xuxa, fala sobre peso e o que ela fez: “Não sinto”
Há pouco tempo, anos após o ocorrido, Kelsey Turner fez um acordo com a justiça onde se declarou culpada pelo assassinato em segundo grau. Além dela, o ex-namorado da modelo também confirmou participação no crime em segundo grau e pode pegar de 18 a 25 anos de cadeia.
Uma terceira pessoa, que dividia o apartamento com a ex-coelhinha, também confessou participação no assassinato, mas, até o momento, não teve a sentença definida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelsey Turner e Thomas Burchad – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
