Famosa, que bombou contra à Globo, hoje está proibida de pisar no SBT: "Comigo vivo nunca mais"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2023 às 17:31 · Tempo de leitura: 3 minutos

SBT estaria tentando contratar ex-estrela da Globo (Foto Reprodução/ Internet)

Uma das maiores famosas do SBT, que bombou tirando audiência da Globo, hoje em dia não pode pisar na emissora de Silvio Santos

Uma das maiores humoristas da história do SBT, eternizada com Carlos Alberto de Nóbrega na praça é nossa, acabou tendo problemas envolvendo a Globo e foi proibida de pisar no SBT.

Acontece que, segundo o próprio Carlos Alberto de Nóbrega, essa humorista ficou muito exigente após receber uma alta proposta da Globo, quebrando a amizade que ela tinha com ele e com Silvio Santos no SBT.

Se você assiste o programa ‘A Praça é Nossa’, deve se lembrar da personagem Filó. Vivida por Gorete Milagres, ela foi um dos destaques da atração de Carlos Alberto de Nóbrega.

Carlos Alberto, aliás, chegou a declarar em entrevista ao podcast ‘Oito minutos’ de Rafinha Bastos, que Gorete Milagres foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou.

“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, disse. Carlos Alberto ainda ressaltou que ela pediu desculpas, mas por ele, e enquanto estiver vivo, Gorete não pisa na praça.

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, falou.

O QUE GORETE MILAGRES DISSE SOBRE A BRIGA COM CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA?

Já Gorete Milagres ressaltou que não tem ressentimentos e que sempre que foi no SBT, sempre foi bem recebida:  “Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele”, iniciou.

“Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”, finalizou a humorista.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Luto: Morre ex-âncora da Globo aos 51 anos, após luta contra leucemia
  2. Âncora do Jornal Hoje morreu após metástase no cérebro
  3. Virginia quebra silêncio após declaração de Zé Felipe e assume: “A mulher que ele conheceu mudou”
  4. Joel Datena é casado com loira novinha, discreta e linda
  5. Apresentadora chora com possível morte da mãe e suplica ajuda: "Agonia"