Famosa flagra namorado, jogador da seleção, com amante e revela agressividade: “Um inferno”

Nikki Seey revelou detalhes sobre o fim do relacionamento com o jogador Moumi Ngamaleu, integrante da seleção de Camarões
4 min de leitura
Famosos (Fotos: Reproduções / Instagram)

Famosos (Fotos: Reproduções / Instagram)

Nikki Seey fala sobre término com jogador Moumi Ngamaleu

Em entrevista ao portal Sport 24, a influenciadora Nikki Seey revelou detalhes sobre o fim do relacionamento com o jogador Moumi Ngamaleu, integrante da seleção de Camarões, após uma traição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, a famosa contou que conheceu Moumi Ngmaleu por meio de amigos em comum ligados ao Dínamo Moscou, clube em que o jogador atual.

“Nos conhecemos através de amigos em comum, ligados ao Dínamo Moscou [onde ele joga] e rapidamente nos tornámos íntimos”, iniciou Nikki Seey.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a artista explicou que, nos primeiros meses, acreditava estar vivendo uma relação sólida e fiel.

“Nos víamos todos os dias e passávamos tempo juntos constantemente. Nos primeiros 4 meses, não houve traição ou, se houve, foi muito pouca”, admitiu a artista.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta de traições

No entanto, com o passar do tempo, Nikki Seey começou a receber mensagens de seguidoras alertando sobre as infidelidades do jogador.

“Mas nos últimos dois meses… Não imagina quantas mensagens recebi hoje sobre os casos dele com outras mulheres”, revelou a famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de Moumi falar constantemente sobre casamento e filhos, Nikki Seey descobriu que ele mantinha outros relacionamentos.

“A julgar pelas datas, a traição começou em setembro, embora ele falasse frequentemente sobre família, casamento e filhos“, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a influenciadora, em sua visão, os problemas na carreira do jogador agravaram seu comportamento nos últimos meses.

“A nossa relação começou em maio e, naquela altura, a vida do Mumi [como chama o ex] era bastante estável. Não era como é agora. Eu diria que suas constantes traições nos últimos dois meses estão relacionadas com suas dificuldades no futebol, embora eu agora pense que ele simplesmente não consegue ser uma pessoa fiel”, disse Nikki Seey.

Nikki Seey e Moumi Ngamaleu (Foto: Reprodução / Instagram)

Mudanças de comportamento

Além disso, Nikki Seey relatou que o jogador mudou radicalmente com o tempo, tornando-se frio e manipulador nas discussões.

“Ele era uma pessoa completamente diferente. Mas agora é óbvio que ele tem muitas máscaras e personalidades. Imagine: um homem a falar sobre família, sobre amor e jurar pela filha que nunca traiu ninguém”,disse a artista, que continuou:

“Ele garantia, constantemente, que não me magoaria e que não precisava de mais ninguém na vida dele. E isso acontecia todos os dias. Quando comecei a suspeitar de infidelidade, Mumi começou a me manipular e a dizer que não queria ter um relacionamento sem confiança”, admitiu Nikki Seey.

Inclusive, o comportamento de Moumi teria abalado a saúde emocional da influenciadora digital.

“A certa altura, me sentia paranoica e comecei a procurar o problema em mim mesma. Aqueles dois meses foram um inferno. Lágrimas todos os dias, histeria.”,disse a famosa, que continuou:

“E o Mumi se tornou distante e frio. Achei que fosse culpa minha. Agora, com a cabeça limpa, compreendo: quando um homem tem tantas mulheres, não tem recursos para a pessoa que está ao seu lado”, contou.

Traição

No entanto, o ponto final aconteceu quando Nikki Seey recebeu um vídeo do jogador abraçado com outra mulher em uma boate.

“Infelizmente, uma noite me enviaram um vídeo dele abraçando uma moça numa discoteca. Esse vídeo foi enviado por uma seguidora que se encontrava no mesmo lugar. A minha primeira reação foi ‘eu quero ver isto com os meus próprios olhos’. Preparei-me rapidamente e cheguei à discoteca. Mas, quando entrei, ele já não estava lá. Viu-me e desapareceu”, afirmou a famosa.

Desse modo, a artista decidiu confrontá-lo em casa e optou por verificar o celular do jogador, encontrando ainda mais provas de traição.

A situação gerou uma briga intensa entre os famosos. “Num ato de fúria, agarrei no passaporte dele. Ele devia ter viajado para ir ter com a a seleção, mas eu disse que ele não ia a lugar nenhum até conversarmos”, contou.

De acordo com Nikki Seey, durante a briga, o comportamento do jogador foi agressivo.

“Foi então que ele me agarrou pelos cabelos e me tirou o passaporte. Me segurou com muita força e até arrancou um tufo do meu cabelo. Levou o meu passaporte e fiquei com medo. E se ele me batesse? Graças a Deus não chegou a esse ponto”, revelou a artista.

Porém, apesar da agressividade, Nikki Seey conseguiu se afastar da relação e hoje afirma compreender o quanto o relacionamento lhe fez mal.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile