Famosa loja de shopping, que é sonho de toda dona de casa, acena fortemente para falência e fecha lojas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Shoppings estão fechando as portas e declarando falência (Reprodução: Internet)

Famosa loja de shopping acena forte para falência e fecha lojas

O ano de 2023 ainda está surpreendendo com o anúncio de fechamento de algumas lojas do varejo, e desta vez uma famosa loja de shopping, que é o sonho de toda dona de casa, acena forte para a falência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o grande rombo financeiro que a Americanas sofreu, com dívidas que se aproximam dos 50 bilhões de reais, outras dezenas de empresas, gigantes, também começaram a passar por uma enorme crise, tendo que diminuir seus gastos com o fechamento de algumas unidades.

Diante desse cenário, apenas no primeiro trimestre de 2023, a loja de artigos para casa e decoração, a Camicado, fechou 13 de suas lojas espalhadas pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loja tem mais de 30 anos de mercado (Reprodução: Internet)

A loja pertence ao grupo Renner, que é dono de diversas marcas, como a própria Renner, Youcom, que também sofreram com a crise e fecharam algumas de suas unidades, mas a que mais sofreu, deste grupo, foi a Camicado.

13 unidades, das 20 que foram encerradas esse ano, que pertencem ao grupo, são das lojas de artigos para casa e decoração, com os números sendo divulgados pelo portal ‘Valor’, no começo do mês de maio.

Agora, onde a Camicado ficou com uma maior concentração de lojas foi na Grande Vitória, com três unidades, e a empresa afirmou que não tem previsão para o fechamento e todas seguem atuando normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Camicado teve o fechamento de 13 unidades (Reprodução: Internet)

Porque foram fechadas 13 unidades?

Estas 13 unidades da Camicado que tiveram suas portas abaixadas foi por conta do resultado abaixo do esperado, impactando o trimestre em despesas que ultrapassaram os 15 milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile