Famosa marca de camisinha comete erro e recolhe os produtos
Os preservativos são essenciais para evitar doenças sexualmente transmissíveis, mas para isso eles precisam estar em bom estado, mas não foi isso que aconteceu com uma grande marca de camisinha, que retirou o produto do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Blowtex possui diversos tipos de camisinhas, mas as versões Zero e Sensitive Super Aloe Vera passaram por um problema de fabricação, com um erro na data de validade e os produtos precisam ser devolvidos.
Em seu site oficial e nas redes sociais, a empresa comunicou seus clientes que foram realizados testes de seguranças, que comprovaram que ela pode acabar estourando após o terceiro ano de lote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o recolhimento de todos os preservativos, de certos lotes, é uma prevenção para que os usuários não utilizem fora do prazo de validade, mesmo que em sua embalagem ainda esteja dentro da validade, já que era uma garantia superior há 3 anos.
Blowtex passou por um erro na data de validade de seus preservativos (Reprodução: Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
● Multa e adeus à CNH: Informe do Detran chega com proibição na buzina e +2 alertas para motoristas
Por iniciativa própria, a empresa comunicou o erro para a Anvisa, que logo pediu o recolhimento de todos os produtos, informando quais lotes foram afetados com essa falha.
Os clientes podem entrar com contato com a Blowtex, no horário de atendimento, que será reembolsado o valor total do produto ou feita a troca por um semelhante, que está dentro do prazo de validade. A escolha é a critério do usuário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os produtos foram recolhidos para uma melhor análise (Reprodução: Internet)
Quais são as doenças sexualmente transmissíveis?
As doenças transmitidas sexualmente são a herpes genital, sífilis, gonorreia, tricomoníase, infecção pelo HIV, infecção pelo Papilomavírus Humano (HPV), hepatites virais B e C.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE