Famosa pulou de prédio que estava pegando fogo
Perder alguém que amamos é algo que provoca profunda tristeza, principalmente, no coração de familiares e amigos. É justamente por esse sentimento terrível de luto que vem passando a família de uma famosa, que foi vítima de uma verdadeira tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando sobre a morte da Miss Sertão Paraibano 2023, Maya Nitão. A famosa tinha apenas 26 anos e era filha do jornalista itaporanguense, Cesár Nitão. Ela estava no prédio que pegou fogo em uma região nobre de São Paulo na manhã de sábado, 25 de março.
No ato de desespero, a famosa saltou do 6° andar para tentar escapar de incêndio no seu apartamento. Para quem não sabe, a tragédia repercutiu em toda a mídia e as cenas desesperadoras causaram tensão em quem assistiu. Aliás, a Miss Sertão chegou a ser socorrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a polícia informou que a famosa morreu minutos após ter uma parada cardiorrespiratória. No local, também estava o irmão dela, Cesar Nitão Filho, de 23 anos, que foi levado ao hospital e está em estado grave por ter inalado muita fumaça durante o incêndio.
Famosa pulou de prédio que estava pegando fogo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O INCÊNDIO QUE MATOU A FAMOSA?
O incêndio ocorreu em um prédio na Rua do Rocio, a poucas quadras da Estação Vila Olímpia, em São Paulo. Segundo a corporação, 13 equipes foram deslocadas para o local. Não foi possível reproduzir a mídia. As chamas teriam se concentrado no 6º andar do prédio, mas a fumaça se espalhou para outros apartamentos.
Os bombeiros foram acionados pouco após as 10h30 para atender à ocorrência. Vídeos divulgados por vizinhos nas redes sociais mostram o estrago principalmente nas sacadas e na fachada do edifício. Na tentativa de fugir das chamas, uma mulher (a famosa que mencionamos) saltou do 6º andar, segundo o Corpo de Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa morreu ao pular de prédio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
