
Famosa repórter da DAZN sofreu assédio durante uma transmissão. Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa repórter trabalhava fazendo a cobertura ao vivo de uma partida de futebol quando foi assediada por homens na platéia que assistiam ao jogo
A famosa repórter italiana Diletta Leotta foi alvo de comentários super machistas no estádio San Paolo, em Nápoles, no último domingo, 2. A moça trabalha como jornalista na plataforma de streaming DAZN e participava da transmissão ao vivo do jogo entre Napoli e Brescia, pelo campeonato nacional Italiano, quando um grito de torcedores na arquibancada tomou conta do estádio.
“Fuori le tette, fuori le tette, fuori le tette”, gritavam os homens enquanto a famosa repórter da DAZN caminhava pelo estádio, nos bastidores da transmissão esportiva. A frase, dita em Italiano, significa em português: “Mostre os peitos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inconformada e desconcertada, Diletta Leotta reprovou o ato e reagiu com certa ironia fazendo sinal negativo com a mão. A famosa repórter ainda deu risada da provocação dos torcedores e acenou com tchau para arquibancada onde eles estavam.
Diletta Leoa trabalha com televisão desde 2010, mas antes de seguir carreira no jornalismo participou de concursos de beleza como o Miss Itália, em 2009.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Loira, linda, com um corpão e muito inteligente, a famosa repórter realiza diferentes coberturas para a plataforma de streaming DAZN. Até o momento nem a empresa ou Diletta Leoa se manifestaram sobre o ocorrido.
Nas redes sociais a famosa repórter da DAZN compartilha momentos do trabalho, a rotina na academia, looks deslumbrantes e diversos outros momentos. Diletta Leotta acumula quatro milhões e seiscentos mil seguidores no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alex Escobar é acusado de tortura pelo próprio filho e tenta apaziguar situação
+ Joelma desabafa sobre espancamentos e debocha da atual situação de Ximbinha: “É de dar dó”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE