Famosa revela que chegou a comprar aparelho de surdez para espionar conversas do marido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/11/2019 15h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
quem é, aparelho de surdez
Catia Paganote lança sua autobiografia "Minha Vida é um Show" (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)

Catia Paganote lança sua autobiografia “Minha Vida é um Show” (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)

O ciúmes muitas vezes nos leva a fazer algo inacreditável e oi justamente o que aconteceu com a ex-Paquita, Catia Paganote ela fez uma revelação um tanto quanto absurda

Em sua autobiografia, que leva o nome “Minha Vida é um Show”, a famosa e eterna Paquita, Catia Paganote revela que tomou atitudes drásticas para ficar na cola do primeiro marido: “Quando tinha apenas 21 anos, comprei um aparelho auditivo para ficar escutando as conversas do meu primeiro marido com os amigos. Queria saber se ele iria armar alguma coisa que eu não soubesse, ficava no banheiro escutando todas as conversas enquanto ele estava fazendo churrasco com os amigos.” disse a ex-Paquita ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Paganote que recentemente participou do reality A Fazenda da Record, também revelou ao UOL o que a motivou a escrever um livro contanto as passagens mais marcantes de sua carreira: “Sempre tive vontade de escrever uma biografia, até porque eu comecei minha carreira com 5 anos de idade, tem muita história para contar”

A ex-funcionária da Globo foi casada por 13 anos com o ex-jogador do Fluminense, Djair, a união durou 13 anos: “Cada relacionamento é único. Como foi a primeira pessoa da minha vida, não sabia as coisa direitto, achava alguns comportamentos normais, mas não eram. Mas não me arrependo. Amadureci muito com ele.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Paganote disse em entrevista ao site Quem que também desejava fazer uma festa para comemorar sua separação: “Aos dez anos comecei a fazer teste para ser paquita, aos 11 me tornei uma paquita e quando fiz 16 anos, conhecei o meu primeiro marido. Então emendei aquela vida só de trabalho como paquita com a de casada. Quando me separei, queria festa, conhecer o outro mundo, não ter limites para algumas coisa. Fui viver o que não tinha vivido na adolescência.”

Catia Paganote lança sua autobiografia "Minha Vida é um Show" (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)

Catia Paganote lança sua autobiografia “Minha Vida é um Show” (Imagem: Leo Ornelas/CO Assessoria)

Ver essa foto no Instagram

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Um domingo bem aproveitado nos dá energia suficiente para iniciar a semana de uma forma feliz e contente. Fotógrafo:@leo_ornelas #catiapaganote #miuxa #paquitas #paquita #domingo

Uma publicação compartilhada por Catia Paganote (@catiapaganote) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.