Uma famosa deu o que falar ao revelar que sua mãe teve um romance no passado com o novo Papa. Aliás, os internautas ficaram em choque
Robert Prevost acabou sendo anunciado nesta última semana como novo Papa da Igreja Católica. Após o comunicado oficial, diversas pessoas começaram procurar mais detalhes sobre a vida do Pontífice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, algumas histórias começaram a surgir nas redes sociais. Uma influenciadora americana, Louisa Melcher, contou que sua mãe já teve um relacionamento na adolescência com Robert Prevost.
“A reação real da minha família ao descobrir que o próximo Papa é ex-affair da minha mãe quando ela tinha 19 anos”, escreveu a menina na legenda do vídeo. Mas, a famosa ainda fez uma ressalva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem destacou que seu pai insistiu para que ela deixasse claro na legenda da publicação que tudo não passa de suposições e a justificativa é para evitar possíveis problemas futuros com processos.
“Tudo isso é alegado (meu pai me disse para acrescentar isso, rs)”, completou ela. Vale lembrar que a maioria dos vídeos da famosa no TikTok são brincadeiras feitas com alguns amigos e parentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, não é possível saber se a história do ex-affair do Papa é realmente verídico ou apenas uma mentira para engajar. Entretanto, o vídeo em questão já conta com milhares de visualizações nas redes sociais.
Considerações finais
Uma famosa influenciadora deu o que falar ao contar em suas rede sociais que sua mãe teve um caso com o novo papa no passado. O vídeo já conta com milhões de visualizações e viralizou rapidamente no TikTok. Vale lembrar que ninguém tem certeza sobre a veracidade da informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o novo Papa da Igreja Católica?
Robert Francis Prevost nasceu em setembro de 1955, em Chicago, nos Estados Unidos. Por lá, seu apelido era Bob, algo tradicionalmente americano. Ele se formou em Matemática em 1977, e só depois começou a estudar Teologia e a se dedicar à vida religiosa.
A escolha do novo papa aconteceu 17 dias após a morte de Francisco, devido a um AVC e insuficiência cardíaca em sua residência no Vaticano. Vale lembrar que dessa vez a eleição seguiu o padrão dos conclaves de 2005 e 2013, ocorrendo no segundo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.