Famosa vive situação financeira complicada e revolta fãs com vídeo polêmico

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/01/2019 10h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz da Globo confessou tudo (Foto: Reprodução)

Fernanda Brum (Foto: Reprodução)

A cantora Fernanda Brum anda deixando umas dívidas pendentes com o condomínio onde mora. Se é falta de dinheiro ou um péssimo hábito da morena, isso não sabemos, mas a cantora gospel teve que pagar alguns bons meses de aluguel atrasado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fã pede para Luisa Sonza parar de rebolar, cantora se irrita e rebate com resposta avassaladora

Segundo o colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”, Fernanda já foi duas vezes acionada na justiça para que pagasse as contas condominiais e no último caso, o qual o processo terminou no fim do ano passado, ela teve que pagar cera de 44 mil reais entre meses de aluguel atrasados e honorários advocatícios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em alta, Luísa Sonza valoriza o próprio cachê e cobra alto por publicações no Instagram

Uma das vozes mais marcantes da música gospel brasileira estaria passando por dificuldades financeiras?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fernanda Brum (Foto: Reprodução)

CAIU NO FUNK 

A cantora Fernanda Brum revoltou os fãs nesta semana após um vídeo polêmico. Em sua igreja, a pastora decidiu cair no funk com o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, e os demais integrantes da sua banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As imagens estão dando o que falar no meio gospel e grande parte dos mais conservadores estão detonando a atitude da artista. A publicação foi feita no último dia 2 de dezembro em um fã-clube de Fernanda, mas só agora as imagens viralizaram.

O perfil já conta com mais de 30 mil seguidores, que ficaram divididos. Ela e o marido são pastores e fundadores da Igreja Profetizando às Nações, no Rio, e o vídeo precisou ter os comentários desativados, por causa dos ataques.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, vários outros perfis já o salvaram e republicaram em outras páginas, espalhando rapidamente. Segundo os que criticam Fernanda Brum, “ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular” nas igrejas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.