Famosas da Globo publicam mensagem de apoio a mulher espancada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/02/2019 15h28

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo tem casal de repórteres praticando sexo a três com outro contratado da emissora (Foto reprodução)

Elaine Caparroz Foto: Reprodução

Vítima, que acordou sendo espancada, precisará de cirurgia reparadora no rosto devido ao número de fraturas. Famosas demonstram apoio a mulher espancada, a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, espancada por pelo menos quatro horas dentro do próprio apartamento por Vinicius Batista Serra, de 27 anos, no primeiro encontro dos dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As atrizes Mônica Martelli, Thaila Ayala e Georgina Goes, a apresentadora Patrícia Poeta e a ex-modelo Luiza Brunet são algumas das personalidades que usaram seus perfis para repudiar a violência sofrida por Elaine.

O Sétimo Guardião: Marina e José Loreto farão cenas quentes após polêmica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Brunet escreveu: ”Todo nosso apoio a você Elaine Caparróz. E deixo algumas perguntas. O que leva um homem à agredir uma mulher dessa maneira? Deixo também um pedido ao nosso Ministro da justiça. Sr. Sérgio Moro, o que podemos esperar da JUSTIÇA ? O que nos mulheres estamos valendo para a sociedade ? O que precisamos fazer para sair da invisibilidade? EU ACREDITO NA JUSTIÇA.”

+Curada do câncer, Ana Furtado dá adeus aos cabelos e surge radicalizada; confira a foto

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já Patricia Poeta postou uma imagem que dia: “O ódio contra as mulheres é um ódio contra a vida, contra a alegria, essa sim revolucionária.” na legenda ela escreveu: ”Bom dia seguidores, queridos. Hoje não é segunda, mas ao ler o artigo da Viviane Mosé no jornal O Globo pela manhã, decidi destacar essa frase. Confesso que as imagens do espancamento sofrido pela carioca Elaine Caparróz não saem da minha cabeça. E de pensar que ela é apenas uma entre tantas vítimas no nosso país. Os números são impressionantes: 162 casos de feminicídio só no início deste ano. Algo inaceitável. Aonde vamos parar? Espero que a Elaine consiga se recuperar fisicamente e psicologicamente desse ataque monstruoso. E que todas nós sigamos lutando e dando voz contra a violência à mulher – e acima de tudo, respeitando a vida e a liberdade de cada um.”

+Astro mexicano detona atriz indicada ao Oscar, é acusado de racismo e tem carreira destruída na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaila Ayala decidiu postar a imagem de Elaine com o rosto desfigurado ao lado da imagem do agressor. Veja a imagem abaixo:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mais uma mulher é vitima brutal de violência. A polícia prendeu o agressor em flagrante e já apontou o crime como feminicídio – ou seja , apanhou porque é mulher. O numero de feminicidios no Brasil é crescente. Dado recente aponta que 12 mulheres são assassinadas todos os dias no nosso país. Elaine Caparroz escapou por pouco de entrar nessa estatística. Na internet muito se fala sobre ela. Pouco ou quase nada se fala sobre o agressor VINICIUS BATISTA SERRA! Não aceitaremos o julgamento moral da VITIMA. Queremos JUSTIÇA!!! #aculpanãoédavitima #feminicidio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em


Um parente da paisagista publicou no Twitter, na manhã desta terça-feira, um vídeo em que ela diz, na cama de hospital, que está bem. O agressor, Vinicius Batista Serra, de 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio. “Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus”, disse Elaine.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.