Famoso âncora de emissora americana é investigado por assédio sexual - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/famoso-ancora-de-emissora-americana-e-investigado-por-assedio-sexual O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Fri, 03 Oct 2025 03:03:34 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Famoso âncora de emissora americana é investigado por assédio sexual https://tvfoco.uai.com.br/famoso-ancora-de-emissora-americana-e-investigado-por-assedio-sexual/ Thu, 13 Apr 2017 00:00:21 +0000 http://www.otvfoco.com.br/?p=488720
Bill O'Reilly é acusado de assédio sexual nos EUA. (Foto: Divulgação)

Bill O’Reilly é acusado de assédio sexual nos EUA. (Foto: Divulgação)

Não é só a TV brasileira que enfrenta casos de assédio sexual nos bastidores. Depois do escândalo envolvendo o nome do ator José Mayer, acusado de assediar uma figurinista na Globo, um famoso âncora da TV norte-americana é alvo de uma situação semelhante na Fox News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, o grupo 21st Century Fox, gerenciador do canal, que é líder de audiência entre os canais jornalísticos nos Estados Unidos, deu início a uma investigação interna para analisar as denúncias de assédio sexual contra Bill O’Reilly, nome consagrado do telejornalismo norte-americano.

A Fox confirmou a informação logo após a advogada de uma das vítimas conceder uma entrevista ao canal CNN. “Eles [advogados da Fox] me disseram que levam as denúncias a sério e que abriram uma investigação”, declarou a advogada Lisa Bloom ao programa “Reliable Sources”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lisa é advogada de Wendy Walsh, uma das mulheres que teriam recebido dinheiro para não acusarem O’Reilly publicamente de assédio. Juntas, as acusadoras teriam levado US$ 13 milhões (cerca de US$ 40 milhões).

Dira Paes alfineta Mayer em foto com filhos: “único assédio permitido por nós mulheres”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com o jornal “The New York Times”, Wendy revelou que o jornalista chegou a lhe prometer emprego no canal de notícias caso ela aceitasse visitá-lo em um quarto de hotel, em 2013.

Vale lembrar que no ano passado, Roger Ailes, então presidente da Fox News, também foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres. Após a polêmica, o executivo pediu demissão do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Famoso âncora de emissora americana é investigado por assédio sexual appeared first on TV Foco.

]]>