Politico Bruno Covas é diagnosticado com doença incurável

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/10/2019 22h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso Pastor deixou algumas fotos de sua esposa vazarem na internet (Foto: Reprodução)
Politico Bruno Cova é diagnosticado com câncer e preocupa população (Foto: Reprodução)

Politico Bruno Cova é diagnosticado com câncer e preocupa população (Foto: Reprodução)

O famoso político da cidade de São Paulo é diagnosticado com câncer cruel, será submetido a quimioterapia após doença evoluir para outras partes do corpo.

A notícia de que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, estaria com câncer acabou pegando todo mundo de surpresa. Muito jovem e aparentemente saudável, o famoso político causou espanto ao anunciar que estava enfrentando um câncer no esôfago. A doença é considerada bastante perigosa, além de seus sintomas passarem por muito tempo despercebidos, agravando o sistema e se tornando aterrorizador. No mal em questão, o paciente deve tratar rápido ou pode ter várias partes do corpo atingidas pelas metástases cancerígenas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O político procurou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma erisipela, que acabou evoluindo para uma trombose. Sem desconfiar do pior, Bruno Covas foi submetido a uma série de exames onde o câncer foi descoberto. O mal do prefeito está localizada entre o esôfago e o estômago. Segundo os médicos, a metástase já atingiu outras partes do corpo de Bruno, como seu fígado e os gânglios.

Durante uma entrevista ao R7, não citando o caso do político em questão, o oncologista clínico Daniel Gimene falou que, na verdade, o câncer no esôfago surge por maus hábitos adquiridos durante alguns anos. Ainda segundo ele, a grande maioria dos casos está associada ao tabagismo e ao consumo de bebidas alcoólicas. No entanto, há uma parte dos pacientes que abusa das chamadas bebidas quentes, como o café.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O câncer de esôfago da transição na maioria das vezes está associado a problemas como refluxos repetitivos. Com o tempo, pode gerar uma lesão pré-maligna nessa transição e aí aumentar a chance disso se desenvolver”, explicou o médico. Bruno permanece esperançoso com o tratamento, incluindo a quimioterapia e não se sabe se permanecerá exercendo o cargo.

Mesmo com a força e fé de prefeito, alguns internautas foram até suas redes sociais para comentar o caso. Um deles chegou a anunciar a morte do famoso político dizendo: “Tô achando que o Bruno Covas vai morrer e sofrendo por antecedência. Nem gosto dele, muito pelo contrário, mas morte sempre é um negócio difícil.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Bruno Covas foi apontado por muitos como sendo um ex de Luciana Gimenez, modelo, empresária e apresentadora. Na época, a artista chegou a se pronunciar e desmentiu o suposto envolvimento com o prefeito da cidade de São Paulo, deixando claro que não haviam se relacionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.