Famoso ator de Da Cor do Pecado ficou 50 dias na UTI e tirou a vesícula; ele diz que não deixará nada para os herdeiros

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/09/2022 12h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A novela "Da Cor do Pecado" foi ao ar em 2004 na Globo (Divulgacao)

Ator passou por momento delicado de saúde e disse que já definiu quem vai receber sua herança

O ator Ney Latorraca é um dos atores mais talentosos e famosos do Brasil. Com 60 anos de carreira, o ator coleciona vários papéis importantes no teatro e na teledramaturgia. Em 2004, por exemplo, Ney foi um dos destaques da novela “Da Cor do Pecado”, na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do sucesso profissional, o artista, de 78 anos, passou por momentos complicados na vida pessoal, especialmente, em relação a sua saúde. Há 10 anos, o ator ficou por quase 50 dias internado na UTI de um hospital, depois de uma cirurgia para retirar a vesícula, que acabou causando uma inflamação nas vias biliares e se espalhando pelo corpo.

Em entrevista ao “Persona In Foco”, da TV Cultura, o famoso contou um pouco sobre a situação. “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, disse Ney Latorraca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o ator é casado com o diretor Edi Botelho. Recentemente, o artista decidiu diminuir o ritmo de trabalho na televisão para ter mais tempo livre para curtir o companheiro. A série Cine Holliúdy, da Globo, foi o último trabalho dele, antes da pandemia. Porém, no teatro o ator segue trabalhando. Atualmente, ele está em cartaz em São Paulo com uma espetáculo que celebra seus 60 anos de carreira.

Ney Latorraca, Da Cor do Pecado

Ney Latorraca e Maitê Proença em ‘Da Cor do Pecado’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

TESTAMENTO

Como não tem filhos, o ator revelou que não deve deixar nada para herdeiros quando morrer. Ainda na entrevista, Ney Latorraca disse que já definiu as questões burocráticas em torno partida e revelou que vai deixar seu patrimônio para instituições voltadas ao teatro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ressaltou o veterano.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.