“Você é um vagabundo”: Famoso faz barraco no Casos de Família e Christina Rocha é obrigada a intervir

No programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, famoso faz barraco com participante.

06/08/2025 10h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso briga no Casos de Família e Christina Rocha intervém - Montagem

No programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, famoso faz barraco com participante

O programa Casos de Família na última terça-feira, 5 de agosto, protagonizou um dos episódios mais polêmicos da temporada. Convidado para opinar sobre o tema “Minha filha diz que é influencer… mas em casa tá cancelada!”Rico Melquiades acabou protagonizando um verdadeiro barraco no palco da atração apresentada por Christina Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, o famoso se envolveu em discussões acaloradas com os participantes do programa e até mesmo com a psicóloga Anahy D’Amico. Em vez de apenas aconselhar os convidados, como era esperado, Rico discordou das falas, reagiu com palavras fortes e deu início a uma sequência de tumultos, gritaria, troca de acusações e ofensas.

Inclusive, o clima esquentou ao longo da gravação, com momentos de tensão, intervenções e reações intensas por parte do influenciador e dos demais presentes. “Você é um vagabundo. Você é um vagabundo“, gritava Rico em discussão com um participante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BATE-BOCA

Em suma, o famoso aconselhou o convidado Jacskson a arrumar um emprego para ajudar a tia. Em seguida, os dois discutiram. 

“Todos preguiçosos são bravos”, gritou Rico. “Preguiçoso é você, que você não trabalha também. Você divulga plataforma”, retrucou o participante. “É você que paga minhas contas”, quis saber o influenciador. “E é você que paga as minhas contas e as da minha tia?”, rebateu Jackson. “Pelo menos não estou sendo sustentado, quem paga minhas contas, sou eu… Você está sendo sustentado pela sua família“, destacou o ex-A Fazenda. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Hoje você trabalha e tem o seu, porque você começou debaixo assim como eu, estou tentando crescer. Por isso, faço meus vídeos e não trabalho como CLT”, disse Jackson. Assim, Rico se levantou e foi em direção ao participante. “Você sustentado. A diferença é essa. Eu pago as minhas contas. Você, nem o aluguel da casa que você mora, você paga. A sua tia que lhe sustenta. Você deve voltar para a Bahia para ser sustentado pela sua mãe, não pela sua tia“. 

“Só vou voltar para a Bahia quando eu realizar meu sonho. Você não sabe o que eu passava na Bahia”, retrucou Jackson. “Veio para São Paulo para ser vagabundo”, provocou o influenciador. “Eu não estou aqui humilhando nem rebaixando ninguém pela posição que eu trabalho. Eu só estou falando que ele veio para São Paulo e deveria ir atrás de um emprego para ajudar a tia”, esclareceu Melquiades. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA VÍDEO

Por fim, depois, os dois voltaram a bater boca, se enfrentaram e precisaram ser contidos pela produção. “Você não sabe de onde eu vim. Quem é você para falar de mim? Eu plantei feijão, eu plantei milho. Não apaga a minha história. Eu sou da roça. A gente foi criado e vivido na roça. Sou vagabundo igual a você“, disparou Jackson, aos prantos. 

Thumbnail Video Youtube

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.