
Kang Sung Hoon se envolveu em grande polêmica com os fãs (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor foi acusado de vender presentes dados pelos fãs e pediu desculpas
Os artistas famosos possuem uma legião de fãs, que sempre querem agradar os mesmos com mimos. Essa é a forma deles demonstrar o amor e carinho que sentem pelo ídolo. Porém, um cantor acabou causando polêmica ao possivelmente estar vendendo os presentes dado pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Joelma desabafa sobre espancamentos e debocha da atual situação de Ximbinha: “É de dar dó”
+Thammy Miranda passa por sérios problemas de saúde, fim de casamento é exposto e ator desaba: “Pessoas desonestas”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal 1News, o cantor Kang Sung Hoon, está sendo acusando de vender pela internet os presentes que ganhou dos seus fãs. Ele, que é cantor de K-Pop vem sendo duramente criticado por seus admiradores.
Os próprios fãs do artista estão nas redes sociais denunciando um anúncio onde ele aparece vendendo uma coleira de cachorro. Os internautas estão alegando que a coleira da Louis Vuitton é caríssima e foi dada por um fã de Kang Sung Hoon, para o cachorro do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há quem diga, inclusive, que o cachorro do artista já foi até fotografado usando a coleira. No anúncio feito pelo artista, o telefone para contato é da namorada do cantor. Kang Sung Hoon, que é ex-integrante do grupo Sechkies, se manifestou em sua rede social após as acusações, e disse que ficou chocado ao tomar conhecimento do que estava acontecendo e pediu desculpa a todos.
+Bom Sucesso: Mario dá pé na bunda de Nana e tem noite quente com Silvana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda disse que a presidente do seu fã-clube colocou sim à venda alguns itens pessoais seu, com a sua autorização, porém, que não são itens dados por fãs. “Alguns meses atrás, eu fiz alguns negócios com a presidente do meu fã-clube e minha antiga estilista, e elas me ajudaram a me livrar de alguns itens pessoais que eu não usava mais. Eu fui desleixado em não tomar conta dessas questões eu mesmo e, sinceramente, sinto muito pelos fãs que ficaram magoados”, disse o cantor.
Fotos da coleira colocada à venda (Imagem: Reprodução)