A morte do cantor gerou uma extrema comoção em todo o Brasil
O mundo da música foi aos prantos após o anúncio da morte de um dos grandes cantores brasileiros, mas, o desespero aumentou ainda mais quando a notícia de que ele foi enterrado vivo acabou sendo exposta. O famoso trata-se de José Nascimento Cardoso, mais conhecido como Aladim, dupla de Alan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista residia em Mogi das Cruzes, São Paulo, e sofria de catalepsia, condição na qual o paciente apresenta uma incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar. Em alguns casos, o estado transitório pode ser confundido com a morte, visto que a respiração também é afetada.
E foi justamente isso que aconteceu com o cantor de apenas 35 anos, que teve a morte anunciada pelos médicos após uma parada cardíaca, no dia (01) de Outubro de 1992. Vale destacar que a parada aconteceu no momento que o artista enfrentava uma cirurgia nos dentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCOBERTA
Passado pouco tempo depois da morte, uma série de rumores de que Aladim foi enterrado vivo ganhou força nas redes sociais, principalmente por conta dos arranhões encontrados no caixão dele durante uma inspeção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Os relatos também alegam que no instante que o cantor voltou a vida já se encontrava enterrado, e por conta disso, morreu dentro do caixão por insuficiência respiratória, enquanto agonizava e tentava sair de lá.
Diante o sucesso estrondoso da dupla Alan e Aladim, a morte do artista causou o desfecho dela, de uma vez por todas, e ainda é tida como motivo de pânico, mesmo depois de quase três décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dupla Alan e Aladim (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE