Famoso cantor sertanejo é preso pela Polícia Militar durante show e responde à acusações de crime de estelionato e recepção
O famoso cantor sertanejo Robson Satto foi preso durante um show em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiâna, acusado de estelionato e recepção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar, o famoso cantor sertanejo é suspeito crime de receptação, investigado em Rondônia, e está detido no Complexo Prisional de Aparecida, onde aguarda por audiência de custódia.
“Ele estava trabalhando no momento e tinha esse show em Aparecida. Ele cantou duas músicas e os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão”, conta Ronivon de Souza, irmão do cantor ao Movimento Country.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso de Robson Satto está relacionado à compra de uma televisão em 2016, quando o cantor ainda morava em Rondônia, revela o irmão do famoso sertanejo:
““Ele estava montando equipamentos para apresentações e acabou comprando sem saber que a TV era furtada. Então, houve o processo e ele deveria ter comparecido em uma audiência, mas já estava morando em Goiânia e deve ter esquecido, explicou Ronivon o irmão do famoso cantor sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disto, o cantor sertanejo Robson Satto tem outras passagens pela polícia em estados como Piauí, Bahia, Tocantins, Mato Grosso e Goiás, a maioria por crime de estelionato, como detalha a Polícia Militar. A apuração do G1 lembra que, em 2018, uma ex-namorada do artista chegou a denunciá-lo por agressão na Lei Maria da Penha.
Famoso cantor sertanejo é preso durante show – Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO CANTOR PRESO
E parece meso que a bruxa está solta no mundo dos sertanejos, outro famoso cantor também foi preso na cidade de Campo Mourão, no Paraná, e deixou o público chocado.
Isso porque o cantor sertanejo Romário, da dupla Murilo e Romário, foi preso de surpresa pela polícia minutos antes da realização de um show, que acabou sendo cancelado devido à confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da prisão ainda é de 2015, quando o famoso cantor sertanejo estava dirigindo o carro de um amigo emprestado e acabou colidindo com um motoqueiro na cidade de Foz do Iguaçu, que acabou morrendo.
O cantor sertanejo fugiu sem prestar socorro e um tempo depois o dono do carro informou que quem estava dirigindo o veículo na hora da colisão era Romário, e então passou sua identificação para a polícia.
A investigação durou cerca de 2 anos e o mandato de prisão foi emitido em julho de 2017, sendo cumprido apenas neste sábado (02), mais de quatro anos após ser decretado. Pego de surpresa, o cantor sertanejo Romário foi levado para o presídio de Campo Mourão (PR), onde se encontra até o momento.
Famoso cantor sertanejo é preso durante show – Reprodução