Cantor foi acusado por viúva de ter cometido 27 traições contra ela
Após quase três anos de sua morte, o cantor Mr Catra acabou sendo exposto em uma entrevista ao podcast Barbacast, onde a sua viúva, Silvia Regina abriu a intimidade com o cantor e falou ter sido traída 27 vezes pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você for olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. (…) É muita hipocrisia dizer que ‘ah, eu fui corna e larguei’. Toda mulher foi corna um pouco, porque quando ama, você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes”, disparou ela.
Atualmente, após ter começado a estudar o feminismo, ela contou ter outra visão em relação ao seu relacionamento com Mr Catra. “Eu não tinha muito entendimento das coisas, e hoje eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos, e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Regina ao lado de Mr Catra (Foto: Reprodução)
Vale ressaltar que ela é mãe de cinco dos 32 filhos do falecido cantor. Mr Catra, vale dizer, morreu em setembro de 2018, aos 49 anos de idade, em decorrência de um câncer em seu intestino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONOU A CARREIRA
Um dos filhos de Mr Catra, Luck Muzik, usou as suas redes sociais para comunicar que estava abandonando a carreira. Em uma publicação, ele revelou que estava enfrentando dificuldades e vai desistir da vida artística.
Luck Muzik resolveu desistir da carreira de cantor (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
