Famoso amado no Brasil clamou pela morte, após diagnóstico de HIV e câncer terminal: “Me deixem morrer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/12/2022 13h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso amado no Brasil clamou pela morte, após diagnóstico de HIV e câncer terminal: "Me deixem morrer" - Foto Reprodução

Antes de falecer, famoso muito amado pelo Brasil, chocou ao clamar pela morte por não aguentar mais sofrimento

O locutor Asa Branca, que foi um dos mais famosos do Brasil, deixou o país em choque, quando em vida, clamava pela morte, após ter recebido o diagnóstico de HIV e câncer terminal. Para quem não sabe, o câncer de Asa Branca acometia região da boca e garganta do locutor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O locutor faleceu no ano de 2020, mas antes disso, durante uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!, a esposa do locutor, Sandra dos Santos, chocou ao dizer que o marido clamava pela morte, pois, ele não aguenta mais sofrer.

“Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer, me deixem morrer’”, relatou a mulher. O famoso já estava com o estado de saúde tão debilitado, que não podia mais ser  submetido a cirurgias ou tratamentos de quimioterapia. Sendo assim, vivia esperando pela morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de falecer, famoso muito amado pelo Brasil, chocou ao clamar pela morte por não aguentar mais sofrimento  – Foto Reprodução

Morte do locutor

O locutor faleceu aos 57 anos de idade, Ele lutava contra a doença desde 2017 e não resistiu. “Eu sou muito agradecida por Deus ter me dado a chance de ter convivido com ele. Ele vai sempre estar no meu coração e tenho certeza que vou encontrar com ele, esteja ele onde estiver”, disse Sandra, sua esposa.

“Ele gostava muito de viver, então, para ele, ele queria viver. No passado ele fez algumas coisas que não foram legais. Ele queria fazer diferente, queria mudar isso. Ele é muito devoto de Nossa Senhora, tanto que tatuou uma imagem no braço. Ele foi valente”, disse a mulher do locutor ao G1, na época.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Vale falar que além do câncer, ele também era portador do vírus HIV, doença descoberta em 2007. Asa Branca fez novelas como “Mulheres de Areia”, “Rei do Gado”, apresentou o “Som Brasil” e o especial “Amigos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.