Famoso expõe que perdeu tudo e que hoje em dia vive de alguém pago por outra pessoa
Na tarde de ontem, domingo (02), Craig Bellamy, que para quem não sabe é um famoso ex-jogador do Liverpool e do Manchester City, expôs ao jornal ‘Daily Mail’, que conseguiu perder todo o dinheiro que ganhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o atleta fez um forte desabafo e contou que viveu no corredor da morte durante quase 6 anos por conta de sua situação financeira.
“Nos últimos cinco ou seis anos, sinto que vivi no corredor da morte, à espera de que alguém abrisse a porta e me dissesse: ‘hoje é o dia’. Perdi todo o dinheiro que ganhei e hoje já nem consigo ter um empréstimo mais”, desabafou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craig Bellamy quando ainda jogava no Liverpool (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, o famoso ex-jogador, também revelou o motivo de ter perdido todo o seu dinheiro, expondo que foi por conta de altos investimentos feitos em seu nome, mas que no caso, acabaram sendo um fracasso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho nada, foi-se tudo. Não fujo aos impostos, mas tiraram-me tudo. Tudo! E cheguei a um ponto em que a bancarrota é um alívio para mim. Sei que as pessoas vão pensar que eu gastei tudo em álcool, drogas ou jogo, mas não”, começou ele.
E continuou: “Nunca fiz uma aposta na vida, apostei nas pessoas erradas e quero que isso sirva de alerta para os que ainda jogam. Confiram tudo, peçam segundas opiniões. Eu tinha muito e senti-me culpado por dizer ‘não’ a quem me pedia ajuda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craig Bellamy agora é assistente técnico (Foto: Reprodução/ Internet)
CRAIG BELLAMY AINDA TEM ALGO EM SEU NOME?
Segundo informações do jornal Daily Mail, um assessor do ex-jogador, chegou até a ser investigado por possíveis assinaturas em nome do próprio atleta, porém, o caso já foi encerrado por não ter sido considerado como interesse público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o famoso jogador também afirmou que não possui nenhum carro ou propriedade, e que atualmente, vive em um apartamento alugado pelo Burnley, que no caso, é o time no qual ele é assistente técnico.