Famoso contratado do SBT está desaparecido e Brasil fica em choque com o ocorrido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Final de semana acaba sendo marcado por terrível desaparecimento de contratado da emissora de Silvio Santos.

Por essa ninguém esperava. O ator Edvan Rodrigues de Souza, mais conhecido pelo apelido de Buiú do programa A Praça é Nossa, do SBT, está desaparecido. A informação foi divulgada pelo apresentador e jornalista Felipeh Campos. O famoso é lembrado pelo seu personagem na atração de Carlos Alberto de Nóbrega, sempre com uma boa piada no humorístico da emissora de Silvio Santos.

Atualmente, Edvan interpreta o gari palpiteiro do humorístico. Tempos atrás, Buiú dividia a atração com Vera Verão, personagem de Jorge Lafond (1952 -2003), interpretando o Azeitona. Assim que o ator faleceu, seu trabalho acabou sendo excluído da Praça, perdendo assim o emprego na Praça mais conhecida do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter ideia, Buiú precisou vender carnê do Baú para sobreviver. “Depois que Lafond faleceu houve um corte na emissora e eu fui o único mandado embora da ‘Praça’. Foi o momento mais difícil pra mim. Fui criado no SBT e de repente você é demitido. Aí veio a dificuldade. Tive que me virar. Vendi pastel na feira, fui servente de pedreiro e tive que vender carnê do Baú [da Felicidade]”, relembra ele, em entrevista para o portal Uol no ano passado.

Agora, o Brasil todo se pergunta: onde está Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú? Para quem não sabe, nascido na cidade de Caetité (BA), Buiú foi abandonado pelos pais ainda quando era pequeno. Adotado por outra família, mudou-se logo depois para São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú de A Praça é Nossa, SBT, está desaparecido (Foto: Reprodução)

Ele retornou para a Praça é Nossa em 2010, após ter sua história de vida relatada no programa de Márcia Goldshmidt, à época na Band. “Criei uma família, é a minha segunda casa, a minha vida. O Carlos Alberto é um mestre”, derrete-se o comediante, que teve o seu contrato renovado recentemente após 25 anos, entre idas e vindas, no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se você sabe de alguma notícia, favor entrar em contato com o número (11) 930195035, como bem informa o jornalista Felipeh Campos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile