“Me faziam pegar pilha com o ân*us”: famoso que foi destaque na Globo confessou humilhação e está assim

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso que foi destaque na Globo confessou humilhação e está assim - foto: Reprodução/TV FOCO

O famoso que fez sucesso na Globo abriu o coração em um desabafo emocionante e expôs o que viveu

Famosa estrela da Globo e muito querido pelo grande público, um artista que foi destaque na Vênus Platinada confessou ter vivido uma situação humilhante na emissora. Tudo aconteceu nas últimas eleições presidenciais, quando o astro optou pelo silêncio e ganhou o ódio de muita gente por isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso trata-se do ginasta Diego Hypólito, que teve a carreira colocada pra jogo e não pensou duas vezes antes de trazer à tona seu passado e falar sobre momentos cruéis que viveu na infância.

“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte.”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, ele continuou falando de algumas humilhações que passou durante um tempo da vida. “Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade.”, relembrou o famoso que foi destaque no ‘Show dos Famosos’, quadro do programa Caldeirão com Huck.

“Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, disse ainda Diego Hypólito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de todas as adversidades, ele confessou ter passado por tudo isso sem falar nada a ninguém. “E eu como passava fome dentro de casa, pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho de três filhos de serem ginastas em um lugar melhor.”, destacou.

“Mas, na verdade, financeiramente foi muito pior, pois ficamos 6 a 8 meses sem energia. Lembro do desespero da minha mãe, pois não tinha o que comer. Não tinha nem arroz”, completou Diego Hypólito, expondo o drama que viveu no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, o ginasta está afastado do esporte, mas, segue interagindo com os milhares de fãs e mostrando várias fotos do dia a dia, além de projetos pessoais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile