Famoso da Globo expõe sofrimento cruel e faz revelação: “Me faziam pegar pilha com o ânus”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/06/2022 22h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Diego Hypólito (Foto: Divulgação)

Diego Hypólito fala sobre momentos traumáticos de sua vida

O ginasta Diego Hypólito, no início do ano, foi atacado nas redes sociais por não defender nenhum lado político e chegou até a fazer um desabafo sobre o assunto que foi bastante repercutido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião ele revelou que não era nem de esquerda e nem de direita, mas sim que era de Deus. Com isso, mais críticas surgiram a seu respeito por conta da falta de posicionamento político.

Vale ressaltar que um internauta chegou a dizer que ele desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas  mas não dá valor a nenhume ainda cospe no prato que comeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego Hypólito, que durante as olimpíadas virou comentarista nos programas da Globo, relembrou de seu passado e falou sobre os momentos cruéis que viveu durante a infância.

“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte”, começou o atleta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Diego Hypolito também falou sobre outras humilhações que passou durante toda a vida, em seus treinamentos.

“Meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta também expôs que por muito tempo passou por tudo isso sem contar para ninguém e também comentou sobre a dificuldade dentro de casa.

“E eu como passava fome dentro de casa, pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho de três filhos em um lugar melhor. Mas, na verdade, o financiamento foi muito pior, pois ficamos 6 a 8 meses sem energia. Lembro do desesperada minha mãe, pois não tinha o que comer. Não tinha nem arroz”, relembrou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.