
Sérgio teve passagem pela TV Globo e Rádio Globo; ex-comentarista esportivo não resistiu a parada cardíaca (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Noronha morre aos 87 anos vítima de parada cardíaca; ele estava internado há 10 dias em um hospital no Rio de Janeiro
O jornalista Sérgio Noronha morreu nesta sexta-feira (24) no Rio, aos 87 anos. Comentarista com passagem pela TV Globo e pela Rádio Globo, entre outros veículos, ele estava internado há 10 dias no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul, onde sofreu uma parada cardíaca.
Sérgio Noronha foi levado ao Retiro dos Artistas pelo juiz de futebol aposentado e amigo de longa data Arnaldo Cezar Coelho, após o ex-comentarista de arbitragem da Globo solicitar ajuda pessoalmente ao ator e presidente da instituição, Stepan Nercessian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal UOL, Arnaldo Cezar Coelho lamentou a morte de Sérgio Noronha. “Uma pena. Acabo de chegar em Búzios, ia passar uns dias aqui e sou surpreendido com isso. Uma pena. Tristeza muito grande. Ele ficou uma semana no CTI, foi para o quarto nesta semana, mas acabou tendo a parada cardíaca. Terrível”.
Arnaldo Cezar Coelho fala sobre a morte do amigo e se emocionou (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Noronha teve uma pneumonia no Retiro dos Artistas, onde vivia, e ficou internado sete dias no CTI do hospital. Na última quinta-feira, ele foi transferido para o quarto, mas passou mal e teve uma parada cardíaca.
O Hospital Rio Laranjeiras divulgou, por volta das 18h, que o Retiro dos Artistas foi avisado sobre o falecimento. Às 18h05, o Retiro dos Artistas informou que tinha sido avisado sobre a morte e que um representante da instituição estava a caminho do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE