
Sam Alvez foi vencedor do “The Voice Brasil”, da Globo, no time de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por ter vencido a segunda temporada do The Voice Brasil, da Globo, Sam Alves foi morar nos Estados Unidos e está trabalhando como Uber
O cantor Sam Alves, que ficou conhecido em todo o país após participar da segunda temporada do reality show musical da TV Globo, The Voice Brasil, e sair campeão do programa tendo como técnica a ex-jurada da atração Claudia Leitte, está morando fora do país e, para conseguir sobreviver, precisou arrumar um emprego extra para aumentar a renda e se tornou motorista da famosa rede de aplicativos para carro particular, Uber.
Após a notícia de que ele havia se tornado motorista da Uber viralizou nas redes sociais, o campeão do programa da Globo desabafou sobre as especulações feitas a respeito de seu futuro como cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site RD1, por meio dos stories de sua conta no Instagram, Sam Alves resolveu se pronunciar sobre o assunto e explicou o porquê de ter optado por se tornar motorista particular e, ainda, fez questão de ressaltar que isso não diminui ninguém, e salientou que essa foi uma alternativa encontrada por ele para continuar arcando com suas despesas nos Estados Unidos. Por fim, o ex-The Voice Brasil frisou que isso não significa que sua carreira como cantor tenha chegado ao fim após o reconhecimento inicial advindo de sua participação no reality musical da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que muitos acham que eu deveria ignorar, mas eu não gosto de ver que denigrem minha imagem como cantor dando a entender que eu não tenho mais carreira na música e não pretendo prosseguir. Não tem nada a ver noticiarem sobre Uber. Isso não diminui ninguém”, iniciou o ex-participante do programa da Globo.
“Meu pai é Uber, tenho amigos que fazem Uber como único trabalho e aqui nos EUA é a renda deles. Aqui nos EUA é normal até advogado fazer Uber a caminho do trabalho para ajudar na gasolina“, continuou Sam Alves. “Cantores faturam a maior parte da venda de shows. Mas existem outras rendas como o dinheiro das músicas, publicidade, etc. Meu custo de vida aqui nos EUA é bem menor que no Brasil. Aqui se vive bem com menos. E ainda recebo dinheiro de minhas músicas. E de vez em quando faço um Uber para maximizar a minha renda. Fui ao Brasil em junho realizar dois shows, e continuo trabalhando nos futuros projetos cantando”, completou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE