
Jayme Monjardim e Tânia Mara. Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica separação de Jayme Monjardim e Mara termina com diretor levando casa milionária e cantora se mudando para apartamento; entenda os bastidores
O anúncio oficial da separação de Jayme Monjardim e Tânia Mara, confirmado nesta quinta-feira, 10, à imprensa, caiu como uma bomba para todos. Mas, tem quem diga que apesar de anunciado ao público somente ontem, o casal não estava mais junto há alguns meses.
Juntos por longos 12 anos, de acordo com o Jornal Extra, o famoso diretor da Globo e a cantora viviam uma série crises no relacionamento há mais ou menos dois meses. Ainda segundo a publicação, Monjardim e Mara chegaram a se separar algumas vezes, mas mantiveram a informação em sigilo por conta da filha Maysa, de 9 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação afirma que foi Jayne Monjardim que tentou a reconciliação diversas vezes, tendo como cartada final a cerimônia de casamento realizada em dezembro do ano passado, quando o casal disse sim à união na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro.
Se casar de noiva na igreja era um sonho de Tânia Mara. Mesmo em meio a crise, ela o famoso diretor da Globo decidiram tentar pela última ve. O casamento não durou e chegou ao fim em março deste ano, mesmo após a oficialização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda amigos, Jayme Monjardim e Tânia Mara já não vivem mais sob o mesmo teto, o famoso diretor da Globo ficou com a mansão milionário em que o casal vivia e a cantora mudou-se para um apartamento com a filha Maysa. A guarda da menina, de 9 anos, está sendo compartilhada e ela tem ido sempre se encontrar com o pai.
Nesta semana a menina jantou com Monjardim e acompanhou Tânia Mara ao Rock in Rio no último fim de semana do festival. Amigos, Jayme e a cantora foram ao show da amiga Roberta Miranda, no início do mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jayme Monjardim e Tânia Mara no dia do casamento em outubro do ano passado. Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE