Famoso faz tatuagem em homenagem a Gugu e se emociona na missa de sétimo dia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Gugu e o diretor de TV Goiabinha durante as gravações do Canta Comigo (Imagem: Divulgação)

Gugu e o diretor de TV Goiabinha durante as gravações do Canta Comigo (Imagem: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gugu Liberato deixou muita saudade!

No dia 20 de novembro, o apresentador da Record, Gugu Liberato sofreu um trágico acidente doméstico ao tentar fazer a manutenção do ar-condicionado no sótão de sua casa, nos Estados Unidos. O comunicador acabou caindo de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas infelizmente a morte foi confirmada no dia 22, sexta-feira, e chocou todo o país.

Nesse último sábado, 07 de dezembro, foi realizada a missa de sétimo dia. Vários famosos compareceram ao local. Entre eles, Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, que mostrou a tatuagem que fez para o apresentador. Amigos há 40 anos, o diretor de TV fez questão de marcar Gugu para sempre em seu lado esquerdo do peito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiabinha, que trabalhou junto com o apresentador recentemente no Canta Comigo da Record, simplesmente fez uma tatuagem da foto do convite da missa de Gugu como uma forma de eternizar a amizade deles. “Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará”, falou ele para a jornalista Fábia Oliveira.

Vale destacar que, quando era bem garoto, Gugu Liberato participava das missas ao lado de sua família, que é católica. Por causa dessas referências, o apresentador se influenciou e resolveu topar o trabalho de coroinha. Além disso, outra curiosidade sobre Augusto Liberato foi que ainda naquela época, ele montava grupos de pajens para ajudarem nos casamentos que precisassem de algum auxílio desse tipo.

A missa feita especialmente para Gugu Liberato aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, a mesma que encontrou uma foto rara dele como coroinha e a deu para a família. A própria assessoria de imprensa que cuidava da imagem do apresentador já havia avisado sobre a missa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile