O jogador de futebol Cristiano Ronaldo fez uma revelação comovente a respeito de seu filho. No mês de abril deste ano, o famoso teria sido pai de gêmeos, no entanto, uma das crianças acabou perdendo a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo é o responsável pela separação de Gisele Bündchen e Tom Brady, segundo jornal
“Foi o pior momento da minha vida desde a morte do meu pai. Quando vamos ter um filho, a gente acha que tudo vai correr bem, sem problemas. Gio [Georgina Rodriguez, sua esposa] e eu passamos por momentos complicados, porque não entendíamos o porquê de ter acontecido conosco. Foi duro”, admitiu o jogador, ao participar do programa de Piers Morgan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, em outra parte da entrevista, Cristiano Ronaldo chegou a admitir que ainda guarda as cinzas do filho falecido. “Eu tento explicar às vezes a amigos próximos e a familiares: nunca pensei que estaria triste e feliz ao mesmo tempo. Não sei se choro ou rio. Porque é algo que não sabemos como reagir. Eu falo com meu filho o tempo todo e ele está ao meu lado”, confessou o atleta, que ainda guarda as cinzas do filho em uma urna ao lado de uma de seu pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso guarda cinzas do filho morto até hoje e confessa dor Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, é bom lembrar que Cristiano Ronaldo estará presente na Copa do Mundo do Catar, fazendo parte do grupo de jogadores que estão disputando cinco torneios. A partir disso, os atletas precisam seguir uma dieta restrita a fim de se manterem completamente em forma para as disputas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE