Famoso humorista da Globo morre de câncer aos 74 anos de idade

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Toma Lá, Dá Cá teve volta à programação da Globo cancelada (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última terça-feira, Claudio Marmorosch, filho do grande ator e comediante veterano, Gilberto Marmorosch, anunciou a morte do pai aos 74 anos, vítima de um câncer.

Famoso por ter feito sua carreira em diversas produções da Globo, como Toma Lá da Cá, Viver a Vida e Malhação, o comediante e radialista interpretou seu último papel na minissérie Pega Pega, junto com Matheus Solano e Camila Queiroz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aos amigos e amigas meus e do meu pai, comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje. O sepultamento ocorrerá amanhã, no cemitério israelita do CAJU, as 13:00”, publicou Claudio em seu Facebook.

Jornalistas da Globo e SBT assumem romance gay e afirmam: “Concorrência fica da porta pra fora”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto também participou da série infantil protagonizada por Angélica, “Caça Talentos”, Adorável Psicose, JK e Aquarela do Brasil. Programas policiais também faziam parte do currículo do ator, que participou do clássico, “Você Decide” e do “Linha Direta”.

Filho anuncia morte do ator e comediante Gilberto Marmorosch (Foto: Facebook)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Thammy Miranda se recusa a mamar nas tetas e anuncia a grande mudança da sua vida

FALANDO EM GLOBO: GLOBO TRANSFORMA BOLSONARO EM PALHAÇO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo resolveu, mais uma vez, atacar o presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, a emissora transformou o discurso no Fórum Econômico Mundial, em Davos, em uma “sessão comédia” no Fantástico, para a alegria dos internautas que acompanhavam a atração.

Antonia Fontenelle ataca classe LGBTQ: “Viadinhos nojentos, vão pra casa do caralh*”

Na fala, Bolsonaro dizia: “Somos o país que mais preserva o meio ambiente. O Brasil é um paraíso”. Imediatamente, ele virou um verdadeiro palhaço, com a sonoplastia de risadas ao fundo, como se fosse uma esquete do Chaves.

Ainda no mesmo programa, a Globo debochou do presidente brasileiro por ter se ausentado da coletiva de imprensa em Davos, usando cenas de novelas sobre personagens que sumiram.

Anitta construiu carreira com base no Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

O resultado foi o mais aguardado possível: Bolsonaro virou piada entre os brasileiros nas redes sociais.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile