
Jogador Vampeta pode ser preso a qualquer momento após não pagar pensão das filhas (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-jogador encontra-se em difícil situação após não pagar a pensão alimentícia das filhas
O famoso ex-jogador Vampeta de acordo com informações do jornal Extra, pode ser preso a qualquer instante pela falta de pagamento da pensão alimentícia das suas filhas, além da escola onde elas estudavam. Atualmente as adolescentes moram com a mãe e o padastro, em Miami.
Segundo informações, o ex-jogador está devendo mais de 200 mil reais e deve desembolsar o valor, para só assim, ficar em dia com a Justiça. Inclusive, a escola Castanheiras, localizada em Santana do Parnaíba, São Paulo, entrou com um pedido de execução. Acontece que as dua filhas de Vampeta estudaram nesta escola antes de se mudarem para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador não pagou as mensalidades e a dívida foi só aumentando ao decorrer dos anos. Ele que foi pentacampeão da Copa do Mundo em 2002, defendeu a seleção brasileira e encantou a torcida com as suas jogadas.
No ano de 2013, Vampeta pediu a redução no valor da pensão das filhas, pois, estava pagando 17 mil reais ao mês e queria apenas pagar 4 salários mínimos, porém, acabou ganhando a causa de forma apenas parcial. Coube recurso e a Justiça acabou definindo que o pedido de Vampeta era improcedente e o valor voltou a ser os 17 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema é que ele nunca cumpriu a decisão como foi obrigado. Quando saiu esta sentença, ele disse que não pagaria mais nada e não pagou”, disse a advogada da ex-mulher de Vampeta, em entrevista ao jornal Extra. Inclusive, a ex de Vampeta conseguiu na Justiça que as cotas da empresa de Vampeta fossem penhoradas.
A advogada ainda contou que o ex-jogador alega que já fez alguns pagamentos, e um levantamento para ver o que já foi pago está sendo feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vampeta não pagou a pensão das filhas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE