Morre famoso após levar um tiro na cabeça após um show
Na noite de ontem, domingo (14), Wagner Freitas, mais conhecido como ‘Cavalo’, foi assassinado a tiros, após o término do show da cantora sertaneja Taty Pink, na Vila Meruú, localizado em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima era um assessor famoso da artista maranhense, de acordo com informações do site ‘Gazeta’ do Pará.
Todo o fato aconteceu no momento em que a equipe da cantora Taty Pink estava desmontando os equipamentos de som para levar ao barco que iria transportar tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelas testemunhas do local, Wagner Freitas estava sentado em frente à casa de show quando alguns homens, que até o momento não foram identificados, passaram atirando em direção à vítima.
Vale ressaltar que o tiro acertou a cabeça do assessor Wagner Freitas que não teve nenhuma chance de se defender.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nos deixou”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com morte de integrante importante das manhãs da Globo
● “Não vejo coisa boa”: Vidente faz previsão preocupante a Lula e Bolsonaro com alerta de fim
● Chris Flores paralisa Melhor da Tarde e comunica real motivo para saída de Léo Dias do ar: “Problema”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, pessoas que estavam perto do local e conseguiram ver o que aconteceu, contaram que os assassinos conseguiram fugir logo após cometer o crime.
Inclusive, uma situação comentada por algumas testemunhas deve ser investigadas mais a fundo pela Polícia Civil da região, afinal, seguranças do evento chegaram a barrar alguns homens que queriam entrar à força no início do show da cantora Taty Pink, mas, não informações concretas se a confusão pode ter alguma relação com o assassinato de Wagner Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um áudio gravado no WhatsApp e divulgado pela assessoria da cantora sertaneja, Taty Pink abriu o jogo e desmoronou ao falar sobre a tragédia que matou Wagner Freitas, seu assessor.
“É um local muito perigoso para tocar. Esses bandidos tinham problemas com os seguranças e passaram lá atirando. Mataram um inocente”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Freitas, assessor da cantora Taty Pink (Foto: Divulgação)
