Luto: famoso pagodeiro amado no Brasil morre aos 35 anos após AVC e anúncio entristece: “Muita dor”

Pagodeiro famoso morre de forma inesperada e notícia estarrecedora deixa o Brasil de luto
O pagodeiro Nandinho Luiz, do grupo de pagode “Vício de Samba”, morreu com apenas 35 anos, neste último domingo (26), vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta oficial do Instagram, os membros do grupo informou os fãs sobre a morte do músico que morreu de forma repentina, pegando a todos de surpresa:
“Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os amigos que prestaram homenagem a Nandinho, estava Mumuzinho, que usou suas redes sociais para prestar sua homenagem e suas condolências: “Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luz, uma estrela que irá brilhar no céu”
O velório do músico ocorreu no Cemitério da Cachoeirinha, em Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo. Nandinho, que estava internado desde o dia 23 de fevereiro, ele que era casado com Thamara Paixão, deixa dois filhos, Thiago, de 11 anos, e Theo, de 1 ano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nandinho Luiz fazia parte do Grupo "Vício do Samba" e morreu precocemente, vítima de um AVC (Foto Reprodução/Instagram)

Publicação feita no perfil oficial da banda para noticiar a morte do cantor (Foto Reprodução/Instagram)

O perfil oficial da banda "Vício do Samba" também compartilhou o momento da última despedida em suas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Último adeus
Com muita tristeza a viúva também escreveu um texto comovente em suas redes sociais:
“Estou aqui olhando nossas fotos… Foi assim que a gente se conheceu, lembra amor? Você se lembra? Eu juro que tentei fazer você feliz” –Iniciou ela que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você me disse inúmeras vezes que eu sou a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos”
Ela ainda finalizou o texto expressando tudo que ele simbolizava para ela e para a família que construíram juntos e os sentimentos dos filhos nesse momento tão difícil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não entendi ainda o porquê, pra que? Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o papai não volta mais. O Thi está desolado. A gente tinha dias nublados, mas os de sol eram bem maiores”– Iniciou ela que continuou:
Você me ensinou tanta coisa, deixou o seu legado e vou honrá-lo. Não sei, de verdade, o que será de mim e dos nossos filhos. Te amo, Mor, até a eternidade“
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.