Famoso paralisa SBT para expor o que Datena fez com ele e detona em recado: “Loucura”

Pablo Marçal paralisa o SBT e expõe episódio polêmico com Datena ao vivo
Na noite desta segunda-feira (14), o empresário e político Pablo Marçal causou impacto durante sua participação no programa No Alvo, exibido pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem rodeios, ele decidiu abrir o jogo sobre o polêmico episódio envolvendo José Luiz Datena, que terminou com cadeirada, ambulância e repercussão nacional.

Pedido de perdão ao vivo no SBT
Logo no início da entrevista, conduzida por inteligência artificial, Marçal foi provocado com uma pergunta direta sobre o confronto com Datena: “O episódio da cadeirada com direito a resgate de ambulância foi caso de internação ou um simples esbarrão?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, sem hesitar, ele aproveitou o momento para se retratar publicamente: “Até aproveito a oportunidade para pedir perdão pro Datena, porque eu percebi no debate que ele era o mais fraco emocionalmente. E eu meio que instiguei pra ele acabar fazendo uma besteira.”
Pablo Marçal relembrou o momento tenso com riqueza de detalhes. Segundo ele, esperava uma reação física menos agressiva. “Achei que ele ia vir com tapa ou murro, mas ele acabou vindo com aquela cadeirada”, disse o famoso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além disso, Marçal disse que conseguiu desviar parcialmente, mas foi atingido na mão e nas costas. “A segunda cadeira pegou na C6, se eu não estiver enganado, e trincou minha costela”, declarou.
Em seguida, o político afirmou que pretendia continuar o debate, mas seus assessores o convenceram a ir ao hospital devido à dificuldade respiratória. “A respiração tava curta, tipo uns 30% do normal. Respirava fundo e aquilo cortava.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reconciliação
Contudo, apesar da gravidade da situação, Pablo Marçal deixou claro que não guarda mágoas de Datena. Logo, ele explicou que perdoou o jornalista no mesmo dia da confusão: “Espero que o Datena me perdoe por ter abalado ele emocionalmente ali naquele dia.”
Ao ser questionado se considera Datena um inimigo, foi direto: “Não. Sem chance, nunca tive ele como inimigo. Perdoei ele no mesmo dia da loucura que ele fez.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desabafo no SBT
Dessa forma, a entrevista de Pablo Marçal no SBT não passou despercebida. O episódio reacendeu o debate sobre os limites da exposição emocional em discussões públicas e a responsabilidade dos envolvidos em manter o respeito, mesmo diante de divergências.
Conclusão
A entrevista de Pablo Marçal no SBT surpreendeu ao expor sua vida pessoal, pedir perdão e refletir sobre responsabilidade emocional. Ao relembrar o episódio com Datena, Marçal humanizou o conflito e enfatizou o poder do perdão.
Âncora da Band empurra jornalista e assume lugar de Joel Datena
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sandra Cotrim
Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.