
Luis Guilherme Barros ostenta produtos da Apple em sua rede social (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Digital influencer foi duramente criticado pelos seguidores
O famoso influenciador Luis Guilherme Barros, apareceu em seus stories no Instagram pedindo através do site do governo, o auxílio emergencial de 600 reais, medida econômica adotada devido a pandemia do coronavírus.
Na oportunidade, ele apareceu usando um computador de luxo, o que acabou causando revolta nos seguidores do influencer. Horas após a publicação, Luis Guilherme Barros começou a receber uma onda de xingamentos através de mensagens diretas (Direct) e publicou um novo vídeo onde pediu desculpas a todos pela sua atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis Guilherme Barros explicou que por ser Microempreendedor Individual (MEI), se encaixa na faixa de pessoas que podem receber o benefício. No polêmico vídeo onde o influencer faz o pedido do auxílio, ele usa um Macbook Air, computador de luxo da Apple onde a sua versão mais básica sai por 10.299,00.
“Eu usar o meu direito, eu não tiro o direito de outra pessoa, estou certo ou estou errado?”, perguntou o famoso, ao se defender. Ele disse que por conta da crise causada pela pandemia, passou a receber o sexto do que recebia antes atuando na área da publicidade. O fato é que o caso viralizou e dividiu as opiniões dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o polêmico vídeo a seguir!
Nota de esclarecimento
Através do seu feed no Instagram, Luiz Guilherme Barros publicou uma nota de esclarecimento, explicado o que o levou a fazer o vídeo e a pedir o auxílio do governo. Veja a imagem abaixo!
Nota de esclarecimento de Luis Guilherme Barros sobre pedido do auxílio emergencial (Foto: Reprodução)