Famoso pede quantia milionária para participar da nova temporada do Dança dos Famosos; saiba quem está escalado
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Parte do elenco do Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)
Parte do elenco do Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução)
O Dança dos Famosos já tem data para retornar ao Domingão do Faustão. O quadro movimenta as redes sociais quando está no ar, é sucesso de faturamento e atinge ótimos índices de audiência, além de proporcionar momentos inesquecíveis para a TV.
Fausto Silva já definiu quando a atração voltará ao ar. Com o elenco totalmente definido, mas sem divulgar oficialmente nenhum nome, a atração começa a ter nova temporada exibida pela Globo em 12 de agosto, algumas semanas após o fim da segunda edição do Show dos Famosos.
Ex-jogador foi convidado, mas pediu um valor muito alto. (Foto: Reprodução)
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, cogitou a possibilidade de contar com a participação de Clarence Seedorf, jogador holandês e que está aposentado. Porém, impressionantemente, ele pediu Um Milhão de Euros de cachê, algo muito acima do normalmente é pago para os participantes.
Como ele não aceitou, foram chamados artistas da própria Globo como os atores Fiuk, Érika Januza, Danton Mello, Deborah Evelyn e a apresentadora Mariana Ferrão. Fausto já até organizou um almoço e por lá mesmo, baixou a ordem para profissionais que vão participar da edição no júri técnico sejam mais rígidos e que a nota máxima não fique tão constante como nas últimas edições.
BONINHO SURPREENDE AO VIVO COM ATITUDE TOMADA NO DOMINGÃO
Boninho surpreendeu a todos no palco do Domingão do Faustão na noite do dia 08 de julho ao fazer um convite ao vivo e pegar até mesmo o apresentador de surpresa. O diretor da Globo fez parte do trio de jurados do quadro Show dos Famosos, que sagrou Mumuzinho como o grande campeão da segunda temporada.
Após a apresentação de Helga Nemeczyk, Boninho comemorou e disse que já tinha a primeira artista para a terceira temporada do reality PopStar. “Fico feliz porque já monto o elenco para o ano que vem”, disse o diretor, vendo a atriz comemorar a vaga para a próxima edição.
Vale lembrar que o PopStar retorna à TV em breve e agora contará com a apresentação de Taís Araújo e não mais de Fernanda Lima, que passa a se dedicar apenas ao Amor & Sexo.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte