O famoso deputado Madison Cawthorn, dos Estados Unidos, teve um vídeo íntimo com outro homem vazado nas redes sociais
Uma situação para lá de tensa envolvendo um famoso político homofóbico veio à tona na última quinta-feira (5). O deputado Madison Cawthorn teve um vídeo em que aparece nu com outro homem em uma cama divulgado nas redes sociais. O problema é que o rapaz de 26 anos é declaradamente contra os direitos da população LGBTQIA+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal O Globo, o deputado avaliou o vazamento como uma fora de chantagem e garantiu que tudo não passava de uma brincadeira com um amigo.
“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso”, escreveu ele no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS POLÊMICAS
Madison Cawthorn já perdeu apoio de republicanos na Câmara dos Deputados com a divulgação do material. Houve também uma acusação de que o famoso político teria sido convidado a participar de uma orgia regada a cocaína em Washignton, além de ter tentado levar uma arma para um avião duas vezes.
PUNIDO NA POLÍTICA
O escândalo mais recente aconteceu quando ele o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “bandido” após a invasão russa no país. “Não é uma coisa qualquer. É a totalidade”, disse Tom Tillis, senados do estado da Carolina do Norte, sobre as punições contra o deputado. Sobre o vídeo, declarou que é tudo um “absurdo embaraçoso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários políticos que apoiaram a eleição de Madison Cawthorn durante o governo de Donald Trump já deram um passo para trás e afirmaram não concordar com as atitudes e declarações dele nos últimos tempos. Até o momento, não se sabe mais informações sobre se houve de fato relação sexual entre o famoso político e o rapaz do vídeo.
O famoso deputado Madison Cawthorn em trecho de vídeo íntimo vazado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
