Famoso que ganhou muito dinheiro em 2022, perde tudo, vira mendigo e dorme na rua hoje: “Não tava feliz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

"A rua faz bem para o cara", diz empresário de ex-mendigo - Reprodução

 “A rua faz bem para o cara”, diz empresário de ex-mendigo

O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso recentemente, voltou a morar nas ruas. A confirmação foi feita pelo empresário e mentor de Givaldo, Diego Aguiar, e ele falou sobre o apoio que deu para o mendigo.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos falar do nosso mendigão aí, eu sei que vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo com ele, infelizmente eu dei todo suporte para ele no começo, porque achei uma judiação o que fizeram com ele, sendo que eu ensinei o cara a ganhar dinheiro no mercado de criptomoedas, ensinei o cara a fazer lançamentos, a ganhar dinheiro vendendo produtos na internet”, disse Diego. 

O empresário ainda afirmou que o Givaldo Alves estava ganhando mais de 10 mil reais por dia, no entanto, o mendigo não estava feliz, pois gosta de morar na rua. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cara estava tirando mais de dez mil reais todos os dias, sendo que o cara não estava feliz, o cara gostava de morar nas ruas, por isso eu digo com essa cara triste, o cara voltou a morar nas ruas e cada pessoa tem um jeito de viver, eu não conseguiria morar nas ruas, mas a rua faz bem para o cara e eu estou dando essa satisfação a vocês”, finalizou Diego Aguiar. 

Sem-teto vende estimulante sexual 

O mendigo Givaldo Alves anunciou em suas redes sociais seu produto com chamadas de “sucesso de vendas” e garantias. “O Pau de Mendigo é liberado e aprovado pela Anvisa”, diz o site de publicidade do produto. No entanto, o “Pau de Mendigo” não consta no rol de medicamentos ou tratamentos aprovados pela Anvisa. 

De acordo com o portal Metrópoles, os comentários de recomendações dos produtos nas redes sociais eram falsos. Os perfis que emitem as declarações eram os mesmos usados em outros sites de estimulantes sexuais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile